quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

WTF ?!?!?


Comboio 9:30 da manhã a lêr o Destak


Ora então, lares em Portugal põem risco vida dos idosos, Caso Esmeralda (blá,blá,blá Tribunal adiou visita de Esmeralda ao casal "adoptivo") , confrontos Faixa de Gaza , cabra suspeita de assalto à mão armada...só novidades portanto !


Espera WTF!!!! Cabra suspeita de assalto a mão armada? Outro delirio matinal ou estão a personificar aquelas senhoras que têm uma profissão muito digna, vulgo prostitutas ou está mesmo tudo doido? Li e reli a notícia vezes sem conta...aqui fica a estória:

"A polícia nigeriana prendeu uma cabra por suspeitar de envolvimento num assalto à mão armada, relata a agência Reuters.
Seguranças levaram o animal negro e branco à polícia, dizendo que era um assaltante que usou magia negra para se transformar na cabra e, então, escapar à prisão depois de ter roubado um Mazda 323.
«O grupo de homens relatou que durante uma patrulha viu uns vultos a tentar roubar um carro. Perseguiram-nos. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou numa cabra», relatou o porta-voz da polícia de Kwara, Tunde Mohammed. "


Confirma-se, está tudo louco!
Adenda: Como muito bem comentou a Kika Canas da Lapa : " o que é que a cabra disse em sua justiça? Méééééééééééé?????"

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

For you I´d wait...


"Steal my heart and hold my tongue.

I feel my time, my time has come.

Let me in, unlock the door.

I've never felt this way before.


Hold my head inside your hands,

I need someone who understands.

I need someone, someone who hears,

For you, I've waited all these years.


For you, I'd wait 'til kingdom come.

Until my day, my day is done.

And say you'll come, and set me free,

Just say you'll wait, you'll wait for me.


In your tears and in your blood,

In your fire and in your flood,

I hear you laugh, I heard you sing,

"I wouldn't change a single thing."


For you, I'd wait 'til kingdom come,

Until my days, my days are done.

Say you'll come and set me free,

Just say you'll wait, you'll wait for me.

Just say you'll wait, you'll wait for me.

Just say you'll wait, you'll wait for me."

Coldplay, "Til Kingdom Come"


Esta é uma das músicas que retrata aquele sentimento e aquelas palavras que mais gostava que aquela pessoa sentisse por mim.

Qual é a vossa?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

What a Beautiful Morning


O despertador (telémovel) toca: - "são oito horas e zero zero minutos" diz uma voz ainda mais horrivel e robotica do que da Manuela Moura Guedes. Levanto-me e vou calmamente tomar o meu banho matinal e depois visto-me nas calmas, por que sim hoje levantei-me às 8:00 e não às 8:25/8:30 como quase todos os dias para apanhar o comboio à 9h07 que fica a uns 8 km de distância de casa. Estou quase pronto e ainda faço calmamente a cama, que isto hoje tá me a correr bem, ainda tenho tempo para ir jogar o EuroMijões e beber o meu cafézinho, tudo com muita tranquilidade que já estava a causar um abanar de cabeça do meu irmão em reprovação. Enfim , pessoas mais stressadas! Já na rua caminho para o meu carro orgulhoso de mim próprio, hoje, pela primeira vez esta semana vou apanhar o comboio a horas e ainda vou ter tempo para ir ao café, um verdadeiro orgulho de organização e responsabilidade.

Olho para o relogio a confirmar que ainda me restava uma boa meia hora 25 minutos e....WTF!!! 9:05 minutos?!?!? Fo**-se quem é que andou a brincar com o relógio e me adiantou esta m***da?!?

Fiquei logo a saber enquanto dizia todos os palavrões que me lembrava que eram mesmo 9:05 e eu só me tinha levantado às 8:30. Às 8:00 pelos vistos eu desliguei o despertador e deitei-me de novo e quando o meu irmão foi me lá chamar levantei-me tipo zumbi e balbuciei algo como:
"O Obama é o maior deu a ordem para fechar a prisão de Guantánamo e todos os outros centros de detenção dos serviços secretos que foram símbolo da tortura dos suspeitos de terrorismo na era Bush. Estas prisões tinham lá pessoas que só por dizer "Bomb" e "Allãhu Abkar" (Alá é grande) estavam presas sem direitos, sem serem julgadas e a serem torturadas até dizerem "Bush is my god and i love the USA!" Ou seja, algo semelhante como abrirem cá uma prisão em Cuba- Alentejo e começarem a prender pessoal por dizer algo como "o Socrates é um palhaço e o pior Primeiro Ministro que alguma vez andou por cá! Abaixo a Avaliação dos Professores, o novo Código de Trabalho, o Acordo Ortográfico e porque não aquele risinho cínico de "tou me a cagar para o que vocês acham" ou por simplesmente dizer a palavra "Freeport". E depois manterem nos presos e torturarem nos até dizermos "Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro Engenheiro José Sócrates é um político esperto e astuto, brilhante na forma como gere a sua imagem, revelando ser um primeiro-ministro reformista, moderno e empreendedor, o melhor desde o primeiro governo maioritário de Cavaco Silva, entre 1987 e 1991 e o "Freeport" não existe."

E depois consta que me voltei a deitar e dormi até às 8:30 enquanto tinha pesadelos e gritava bem alto " não não me façam ver o Jornal Nacional das 20:00 com a Manuela Moura Guedes e o Vasco Pulido Valente".

O que vale é que apanhei depois o comboio das 09:20 e fui bem quentinho e confortável até acordar e ver que tinha passado a minha estação.

Resultado:
  1. Só cheguei 28 minutos atrasado ao trabalho.

  2. Perdi toda a minha reputação ao escrever este post ( e quem é que te disse que tinhas alguma?)

  3. Daqui a dois meses vamos ter noticias de uns rumores de uma prisão politica secreta para os lados do Alentejo.

  4. Alguém vai ver o Jornal Nacional das 20:00 com a Manuela Moura Guedes e o Vasco Pulido Valente só para confirmar se aquilo é assim tão mau e vai ter pesadelos a vida inteira.
  5. David Copperfield ao pé do Sócrates é um menino. Enquanto o primeiro criou a ilusão de fazer desaparecer a Estatua da Liberdade, Sócrates vai criar a ilusão de que o Freeport não existe.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O post que não é post e nem nunca teve intenção de o ser

É impressão minha ou este tempo de "mete nojo" tolda nos a todos a imaginação...
É que salvo honrosas excepções não tenho visto posts de jeito estes ultimos dias chuvosos de Janeiro.

Ainda há uns iluminados que fazem posts decentes apenas para dizer que não sabem o que escrever porque " à e tal ta um nevoeiro de me***a e tá aquela chuva parva que vem de cima para baixo, meio a descer pó lado direito e pó lado esquerdo e o Instituto de Meteorologia baixou do Alerta Laranja para o Amarelo o segundo de uma escala de quatro níveis, devido ao vento forte e/ou à chuva" e por isso o frio congela-lhes o cérebro e têm diarreias cerebrais.

Enfim, viva esses artistas da escrita moderna que andam por aí subaproveitados a escrever blogs e deviam no mínimo estar a escrever para um prestigiado Jornal de grande tiragem como por exemplo "Dica da Semana" (Jornal do LIDL). Entre costeletas e bifanas a €2 e artigos de alto gabarito e elevado interesse aquilo tem muito que se lhe diga. É uma pouca vergonha, certamente que têm só lá o sobrinho ou o primo do Director a trabalhar, ou a prima do namorado da cunhada da mulher do porteiro do Jornal...só com cunhas este País! E estes bloggers brilhantes tão mal aproveitadinhos...enfim!

Mas aonde é que ia eu? Há sim, há pessoas que escrevem posts que não são posts e nunca tiveram intenção que fossem.


Olhem que isto de escrever sobre não ter nada para escrever ainda dá muito para escrever.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tomada de posse de Obama

Como já demonstrei a minha admiração noutras ocasiões (aqui e aqui) por este grande senhor, apenas vou dizer:

Good work Mr. President, make the World proud!

Se há coisas que...


me irritam e ao mesmo tempo só dá para rir:


São as discrepâncias entre os balanços das greves. O Governo diz sempre um número ridiculamente baixo e os sindicatos um número a roçar sempre os 100% (senão mesmo 100%).


Enfim, devemos andar todos comer m**da às colheres.


Greve dos Profesores de Ontem


Número "Ofiicial" do Governo (Oficial,LOL) : 41%

Número da FENPROF : 91%

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Why so Serious....


Let´s put a smile on that face!



O Globo de Ouro já cá canta....venha de lá o (merecido) Oscar.

O Estranho (mas Admirável) Caso de Benjamin Button


Fui ver este Sábado e mesmo tendo visto o filme na segunda fila (secalhar tivemos mesmo ali ao pé um do outro Mau Feitio) adorei...amei! Há muito que não via um filme assim, tão completo, que me fez rir, sonhar, emocionar ( não, não chorei, mas os homens também choram) e refletir muito sobre a vida.

Fez me pensar em não seguir padrões de vida, mas sim seguir aquilo que sonhamos fazer sem medo de errar. Se o caminho que decidimos seguir estiver errado , ter o discernimento de perceber que nunca é tarde demais e construir um novo caminho.

Fez-me querer viver um grande amor como aquele, desde miudo até fim o da vida. Fez-me querer ter uma vida diferente, viajar muito, sair por esse Mundo imenso e parar por todos os Portos para conhecer novas culturas, ter novas experiências, ouvir opiniões diferentes sobre o tudo e o nada. Viver uma vida ao contrário, nascer velho e morrer novo, para que consiga aproveitar mais a vida, para não errar tanto, para saber dar valor aquilo e a aqueles que amamos e não só perceber isso quando já perdemos tudo isso porque andavamos na casa dos 20 anos e não pensamos. Fez-me querer ter uma profissão tão simples como um Rebocador de Barcos, vender o carro e comprar mota, comprar casa e não me importar viver uma vida a dois só com um colchão e uma lareira acessa.

Este filme vale mesmo a pena ser visto e revisto.

Aconselho ;)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Desaparecido...

Tomei conhecimento deste acontecimento e não custa nada divulgar.

Está, desde sexta-feira passada, dia 10, desaparecido o Afonso Tiago, estagiário pelo programa InovContacto em Berlim.
Podem saber mais aqui e aqui.
Vermisst!
Haben Sie diese Person gesehen? Er wurde letztes Mal in Berlin gesehen und er war unterwegs nach Hause um 4:00 Uhr 10/01/2009 Kontaktieren Sie uns, bitte!
Missing!
Have you seen him? He was seen for the last time in Berlin and he was going home at 4a.m. 10/01/2009 Contact us, please!
Disparu!
Il a été vu par la dernière fois à Berlin à 04h00 du matin du 10/01/2009. Il rentrait à la maison . Si vous avez des informations, s`il vous plaît contactez-nous!
Scomparso!
Lo avete visto? L'ultima volta è stato visto a Berlino mentre tornava a casa , alle ore 4.00 del mattino del 10 Gennaio 2009. Nel caso contattateci per favore!
Kayıp aranıyor!
Onu gördünüz mü? En son Berlin`de görüldü ve eve gidiyordu saat öğleden önce 4 , 10.01.2009 Bizimle irtibat kurun lütfen!
Vermist!
Gezien voor de laatste keer in Berlijn om 4u s' morgens op 10 jan 2009. Hij was op weg naar huis Hebt U informatie? Contacteer ons, aub!

Clonagem...

...Aquela coisa simples que não levanta muitas questões.

1. Com que fundamento moral se podem produzir seres para servirem de material genético para outros seres?


2. Ao clonar-se as células de um ser humano,não se estará a destrói a própria identidade do novo ser? Deixaremos de ter indivíduos, e como tais únicos e irrepetíveis, para termos múltiplos sem dignidade própria.?


3. Em relação à dignidade da pessoa clonada, que virá ao mundo como "cópia" (ainda que seja só cópia biológica) de outro ser, não causará um íntimo mal estar no clonado, cuja identidade psíquica corre sério perigo pela presença real ou inclusive só virtual de seu "outro"? Ou iriamos cair no silêncio impossível e também imoral de que existe outro ser igual, dado que o clonado foi gerado para que se assemelhasse a alguém que "valia a pena" clonar e, portanto, recairão sobre ele atenções e expectativas não menos nefastas, que constituirão um verdadeiro atentado contra sua subjectividade pessoal?


4. Na Sociedade que vivemos a primeira garantia a respeito da liberdade de cada um, concretiza-se no respeito incondicional da dignidade do homem, em todas as fases de sua vida e além dos dotes físicos e intelectuais de que possui ou deixa de possuir. Na clonagem humana dariamos a condição necessária para uma verdadeira convivência: tratar ao homem sempre e em todos os casos como fim e como valor, e nunca como um meio ou simples objecto?


5. No âmbito dos direitos humanos, a possível clonagem humana significaria uma violação dos princípios fundamentais nos quais se baseiam todos os direitos do homem: o princípio da igualdade entre os seres humanos e o princípio de não discriminação?
O princípio de igualdade entre os seres humanos não seria violado por esta possível forma de dominação do homem sobre o homem, ao mesmo tempo que existe uma discriminação em toda perspecitiva seletiva-eugenista inerente à lógica da clonagem?


6. Urge fazer uma reflexão quanto à possibilidade de se produzir um clone humano. Sua finalidade seria permitir que uma pessoa impossibilitada de ter filhos por quaisquer outros meios pudesse tê-los. Mas o ser duplicado seria filho de quem? Se, naturalmente,
um filho resulta da combinação de DNAs presentes numa célula feminina e noutra masculina, não seria o ser clonado filho de um casal – por possuir as características genotípicas da combinação de seus DNAs – e irmão do ser que lhe doou o núcleo celular?
Decidir tal questão é primordial. No mundo jurídico, se o ser duplicado for considerado, pelo critério genético, filho dos pais do doador, será credor de alimentos, terá direitos sucessórios. Assim, um casal que planejou ter um filho, por exemplo, pode ver-se com dois herdeiros ou mais à sua? Se o doador vier a falecer durante a infância de seu clone, a quem caberá a responsabilidade pelo sustento e educação do ser clonado?

7. Pequenas questões de uma tal Drª. Maria Helena Diniz, professora titular de Direito Civil da PUC/SP (Faculdade São Paulo). Uma das maiores preocupações da professora é o risco às futuras gerações porque ainda não sabemos o que pode acontecer. O que se esperar de um clone humano? Eticamente o clone não é uma fronta ao nosso direito de sermos únicos e irrepetíveis? Seria o ser humano tão vaidoso para querer se perpetuar de forma diversa da reprodução? Seremos capazes de “repetir” um ente querido falecido ou alguma personalidade famosa? Juridicamente classificaríamos o clone como pessoa ou como coisa? Se o clone é pessoa, quem são seus pais? Se a constituição protege o direito à imagem e o DNA é a imagem científica da pessoa, quem é o titular desse direito: o clone ou o clonado?

Como podem ver a clonagem não levanta questões nenhumas de personalidade e muito menos se levantam questões de um clone ser ou não considerado uma pessoa, como comentou o Nelson A. Soares aqui....ou não, talvez levante algumas questões.
Respeito as opiniões das outras pessoas.
Mas, detesto quando outras pessoas fazem parecer as opiniões dos outros patéticas, principalmente quando estas opinões fazem bastante sentido.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Who watches the Watchmen...?


It´s coming...

Sentes-te parvo quando...

Vês toda a gente sequinha e de guarda-chuva na mão e tu estas molhado desde a ponta dos cabelos até à ponta dos pés.


Escusado será dizer que ando sem guarda-chuva...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Uma relação "séria"


Numa conversa com uma amiga minha falava-se de quantas relações chamadas " sérias" já tinhamos tido e confesso que quando oiço essa expressão só me vem isto à cabeça com as respectivas ilustrações :


"Eu não lhe toco nem com um dedo, damos beijinhos de boca fechada quando ninguém está a olhar e quando fazemos o amor é de luzes apagadas para fazer filhinhos"


Deus, que em toda a minha vida me livres de tal tormento! Amén
Não há namoros nem relações sérias, existem relações e namoros com sentimentos verdadeiros.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Elixir do Amor

Se às vezes já vejo uns matrafões feios como tudo ( do género de os comparar com o Petit seria um insulto para este) e uns autenticos tótós com mulheres lindas, elegantes (inteligentes?) de mão dada na rua como tivessem o namorado mais lindo do Mundo e fico a pensar anda tudo doido(!) agora é que ta tudo perdido.

Parece que, segundo o DN , inventaram uma espécie de elixir do amor que quando se toma faz com que se sinta atraido pela pessoa que tiver mais próxima. Já estou a imaginar a cena:


O "Jaquim" lá do escritório (que até uma boneca insuflável ganha vida e foge dele) virar-se para a "Foxy Lady" lá do sitio e dizer:


Jaquim. : Trouxe-te um cafézinho.

Foxy Lady : Obrigado Jaquim.( diz ela com ar de nojo)

Jaquim: Sabes estive a pensar...conheço um restaurante fantástico junto à praia podiamos ir´lá almoçar hoje....


A Foxy Lady antes de tomar o café com o elixir:


- Achas "Jaquim", não saía contigo nem que fosses o último homem à face da terra...(bebe o cafézinho com o dito cujo misturado)


(logo após beber o cafézinho) "Jaquim" meu macho latino que tu deixas me cheia de calores, meu torrazinho! Quanto tempo falta para a hora de almoço, vamos sair já e tirar a tarde! Grrrrr! Meu tigre safado!


Enfim...a ciência tem destas coisas ;)
(às vezes mais valia aqueles ciêntistas malucos entreterem-se a lêr blogs, por exemplo.)

Eco-Find

Vi isto hoje enquanto tomava a minha meia-de leite matinal com a minha mão morta do frio e uma perna em plena descongelação depois de chegar ao trabalho.

A Eco-Find é um motor de pesquisa ecológico em Português que ajuda a poupar a energia. Usando a tecnologia de pesquisa de Google™ (embora sem nenhuma associação directa com a marca), os resultados são apresentados com a mesma eficácia e rapidez com a que a marca norte-americana é reconhecida em todas partes do mundo. O conceito do Eco-find baseia-se na poupança de energia mediante a apresentação de resultados num fundo escuro e com letras não totalmente brancas para que os monitores dos computadores, telemóveis e outros artefactos de navegação online poupem o máximo possível de energia, tendo uma maior autonomia e é claro, ajudando ao meio ambiente( podem ver aqui o quanto ajudava o ambiente)

Como podemos então dar uma ajudinha (muito simples) ao Ambiente? Perguntam vocês cheios de vontade. basta para isso fazer do Eco-find a vossa página de busca e juntem-se aos milhões ( comigo incluido, já viram o privilégio?) de usuários que em todo o mundo estão a colaborar para uma maior poupança de energia informática. Por um mundo com ZERO emissões de CO2!

Sei que me vai fazer alguma espécie ultilizar uma página de busca que mais parece ser utilizada pelo nosso amigo gótico , mas vale a pena e vou fazer um sacrificio. O planeta agradece e nós no futuro também iremos agradacer.

Boas pesquisas ecológicas!

Frio!!!

Da estação de comboios até ao trabalho ( uns meros 10 minutos a pé) só consegui proferir uma palavra vezes sem conta... F**a-se, F**a-se...F**a-se!!!!!!
E não é que me ajudou a passar o frio...? Não, não é verdade, nem por isso.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Acidente do Cristiano Ronaldo

Não, o craque português não se fintou a ele próprio com os seus truques de circo e caiu de cabeça no chão. "Simplesmente" espetou-se num tunel de Manchester a caminho dos treinos com o seu Ferrari 599 GTB que custou apenas cerca de 350 mil euros.
Enfim ele tá bem ( saiu de lá sem um arranhão), mas olha que ele podia ter pegado no dinheirinho e ter me dado para a mão e vez de o mandar ao ar (ou melhor contra à parede de um túnel). Dava cá um jeitinho estes tostões nesta época de crise.

Mas quem é me disse que...

...até tenho boas ideias?!? Hoje na hora de almoço, decidi fazer algo diferente, para não chegar ao restaurante aonde vou todos os dias, aonde já sabem o que vou comer por naquele dia existir certo e determinado prato e aonde me dizem : " Ominona esperas um bocadinho e tens já ali a tua mesinha pronta."

Ora então, como hoje vim de carro para o trabalho decidi ir até Belém e comer em frente aquele jardim aonde fica o McDonnalds tm. Nos meus tempos de estudante ia lá muito e principalmente nos dias de Inverno sabe mesmo bem ir lá comer num daqueles restaurantes com esplanada a levar com aquele sol bem quentinho.


Muito bem saio do trabalho entro no carro e lá vou eu convencido que sou um gajo todo esperto que está na hora de mudar umas coisitas e fugir da rotina. Para estacionar o carro foi um inferno perdi imenso tempo. Mas lá consegui, depois de as 500 milhas de Indianapólis à volta do parque de estacionamento uma alma caridosa deu-me um lugar. Como tinha pouco tempo fui ao McDonnalds . Saí para a esplanada determinado em encontrar o meu lugar ao Sol e parece que tinha voltado ao recreio do liceu. Aquilo tava cheio de putos que estavam em êxtase a praticar um novo desporto nacional, andar a (tentar) dar xutos nos pombos que estavam espalhados por ali e as pitas estéricas a regozijar com os novos Beckham´s e Cristianos Ronaldos do "xuto na rola". Resultado encontrei uma mesinha à sombra e com pombos mutantes (parece que tinham saido do filme Residente Evil) a esvoaçarem de um lado para o outro à minha frente a tentarem roubar comida.


Os putos lá se foram embora e consegui ter tipo meio minuto em paz. Porque comecei a levar com uma cigana a pedir para me lêr a sina. A muito custo (depois de quase ter suplicado para me deixar comer em paz) lá se foi embora e acabei de almoçar.


Dei uma volta pelo jardim e como tinha mesmo o Starbucks ali ao pé a chamar-me fui lá ver se aquilo tem assim cafés tão bons. A caminho do Starbucks com o jornaleco na mão para dar um olho pelas noticias começo a ouvir uma voz do além... (a cigana)


Cigana : Ó Senhor do Jornal venha cá que é agora que vai ler a sina. Venha cá!


Eu: Isto não me está a acontecer (pensei eu)


Cigana : Não se vá embora tem que saber isto (a mulher agarrada ao meu braço e eu a fugir)


Eu: Mas eu não quero minha senhora.


Até que corri um pouco e a mulher largou me o braço e enquanto atravessava a rua ainda gritava...

- Ó Senhor do Jornal venha lá que isto não custa nada.


Resumindo:
1.Valeu o Starbucks os cafés são mesmo bons e o espaço está demais. A decoração é fantástica e o atendimento também. Musica ambiente ( apesar de ainda ter ouvido para lá umas músicas de Natal!?!) .
2.Valeu também aquele meio minuto que tive em paz com o Sol a aquecer-me um pouco.


Conclusões:

1.Fugir à rotina nem sempre compensa.

2. O meu nome não é aquele que tenho no B.I, mas sim Senhor do Jornal .

3. O "Xuto na Rola" é o novo Desporto Nacional e parece que a TVI já estava a querer assinar a exclusividade da emissão para transmitir logo a seguir ao Quem quer ganha.

Troca de Olhares

Ontem a caminho de casa entro no comboio sobrelotado (para variar um bocadinho) e fico mesmo de frente para uma rapariga. Ali a menos de um metro de distância enquanto ouvia mp3 e os Coldplay cantavam ao meu ouvido :

"That green eyes,

yeah the spotlight,

shines upon you

And how could, anybody, deny you

... you´re the one that I wanted to find!"


Ela sorria a falar ao telefone e ia olhando discretamente e aqueles olhos verdes brilhavam...

É nestas alturas que penso que existem pessoas que nos cruzamos no dia a dia e sentimos ali uma quimica, mas devido às circunstâncias nada acontece para além de um flirt. Aquela pessoa noutro local e noutras circunstantâncias podia entrar na nossa vida.

Também vos acontece?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vem aí muuuito filme...

...e para vos poupar a fazerem a figurinha triste que eu fiz de andar a contar os DVD´s que estão ali tão sozinhos em cima do sofá, digo vos já que são simplesmente e apenas 17 ! Nunca gostei tanto do Jornal de Noticias ! Estão na minha lista de melhores amigos, logo a seguir à abelha Maia (claro) .
Para já da para ver ali o À Prova de Morte (Death Proof) que é simplesmente um filme de culto! Fantástico mesmo. Ora tendo em conta que naquela loja francesa que agora não me lembro o nome está à venda por 21.90 ( um preço a que eles dão a cor de um clube que me causa uma certa alergia só de pensar nele) acho que vale a pena.
- Obrigado Ominona até um cego vê isso e quanto aos outros que estão no sofá? Pensam vocês e bem sempre muito perspicazes. Digo-vos já que...não sei. Aquilo deve ser um segredo guardado pelos Deuses ou é mesmo o asno que é responsável pelo Marketing e Publicidade do Jornal de Noticias que tirou o curso da mesma forma que o Sócrates. Ainda estou indeciso qual das duas deve ser. ( Para vos ajudar nesta questão dou-vos uma pista sou ateu.)
Chamo a vossa atenção também para a colecção do Record que agora anda aí. Hoje já saiu o 1º filme, aliás um grande filme. Colisão . Um dos melhores filmes que já vi. Quem não tem o cartãozinho que saiu ontem com o jornal não tem prendinha hoje. Por isso, podem voltar a sentar-se e acabar de ler estas últimas palavras do meu lindo e magnífico post. Já está obrigado. Podem ir à vossa vida ou ficar a arrancar cabelos e bater com a cabeça na parede enquanto cantam o combaya por não terem comprado o Record ontem.
Peço perdão, Senhor Engenheiro José Socrates, não não, Senhor Primeiro Ministro Engenheiro José Socrates.... não não mil perdões, Sua Excelência Senhor Engenheiro Primeiro Ministro José Socrates. Não vá ficar misteriosamente com o blog suspenso. Eheheh

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um Ninja à solta ( não, não é o Derlei)

Não tenho por norma fazer "publicidade" a outros blogs, mas este aqui merece! Comecei ontem a lêr o blog e li do primeiro ao último post. É estupidamente engraçado!
Parabéns Ninja!
Katanadas para ti!