quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O post que não é post e nem nunca teve intenção de o ser

É impressão minha ou este tempo de "mete nojo" tolda nos a todos a imaginação...
É que salvo honrosas excepções não tenho visto posts de jeito estes ultimos dias chuvosos de Janeiro.

Ainda há uns iluminados que fazem posts decentes apenas para dizer que não sabem o que escrever porque " à e tal ta um nevoeiro de me***a e tá aquela chuva parva que vem de cima para baixo, meio a descer pó lado direito e pó lado esquerdo e o Instituto de Meteorologia baixou do Alerta Laranja para o Amarelo o segundo de uma escala de quatro níveis, devido ao vento forte e/ou à chuva" e por isso o frio congela-lhes o cérebro e têm diarreias cerebrais.

Enfim, viva esses artistas da escrita moderna que andam por aí subaproveitados a escrever blogs e deviam no mínimo estar a escrever para um prestigiado Jornal de grande tiragem como por exemplo "Dica da Semana" (Jornal do LIDL). Entre costeletas e bifanas a €2 e artigos de alto gabarito e elevado interesse aquilo tem muito que se lhe diga. É uma pouca vergonha, certamente que têm só lá o sobrinho ou o primo do Director a trabalhar, ou a prima do namorado da cunhada da mulher do porteiro do Jornal...só com cunhas este País! E estes bloggers brilhantes tão mal aproveitadinhos...enfim!

Mas aonde é que ia eu? Há sim, há pessoas que escrevem posts que não são posts e nunca tiveram intenção que fossem.


Olhem que isto de escrever sobre não ter nada para escrever ainda dá muito para escrever.

10 comentários:

  1. LOOL

    eu já tinha pensado ecrever por 24 Horas mas o jornal do Lidl é de facto uma óptima ideia :D

    ResponderEliminar
  2. Este tempo mete muito nojo. Mesmo...

    Quanto ao post que não ia ser post... LOOOOOL!

    ResponderEliminar
  3. a chuva já parava realmente... LOL


    bj*

    ResponderEliminar
  4. Eu quero lá seber da chuva..se escrevessem sobre a minha matéria de Português é que dava um jeito do caraças!

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar
  5. post simplesmente brilhante parabens!

    ResponderEliminar
  6. Escrever um post que não é post assim tem de se lhe tirar o chapéu;)

    ResponderEliminar
  7. Mystic: exagero!

    mimanora: foi só um devaneio sobre não ter nada sobre o que escrever.

    bjs a todas***

    ResponderEliminar
  8. LOOOL! O jornal do LIDL é qualquer coisa.. muito má! =P
    Mas pra post que não tinha nada pra ser post quando a vontade (presumo eu) era escrever quando não havia nada pra escrever tá de se lhe tirar o chapéu! =) Muitp bom!*

    ResponderEliminar
  9. Sweetie: Era exactamente isso. Andava sem inspiração nenhuma e ia escrever apenas isso, que não andava com inspiração nenhuma e que a culpa devia ser do tempo (claro), não por eu nem no Jornal do Lidl ter lugar para escrever ospreços das carnes :P

    E voilá, saiu-me aquele texto;)
    bj

    ResponderEliminar