quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Who watches the Watchmen...?


It´s coming...

3 comentários:

  1. Tenho andado a ver tudo sobre este filme...mas ainda falta tanto! Snif Snif :( Deve estar brutal!

    ResponderEliminar
  2. Já estava a par deste lançamento desde o primeiro teaser. Adorei o primeiro trailer, parece estar tudo perfeito o Philip Glass e os Smashing Pumpkins encaixaram que nem uma luva (os Muse nem tanto ^^).
    Parece estar fabuloso.

    Li a BD em digital e fiquei tão fascinado que à primeira oportunidade fui a Fnac comprar a versão em física! :P
    E sem dúvida das melhores coisas que já li e é inclusivamente a única graphic-novel presente na lista dos 100 melhores romances de sempre da revista Time

    Eu próprio cheguei a postar no meu blog aqui.

    ResponderEliminar