terça-feira, 27 de janeiro de 2009

For you I´d wait...


"Steal my heart and hold my tongue.

I feel my time, my time has come.

Let me in, unlock the door.

I've never felt this way before.


Hold my head inside your hands,

I need someone who understands.

I need someone, someone who hears,

For you, I've waited all these years.


For you, I'd wait 'til kingdom come.

Until my day, my day is done.

And say you'll come, and set me free,

Just say you'll wait, you'll wait for me.


In your tears and in your blood,

In your fire and in your flood,

I hear you laugh, I heard you sing,

"I wouldn't change a single thing."


For you, I'd wait 'til kingdom come,

Until my days, my days are done.

Say you'll come and set me free,

Just say you'll wait, you'll wait for me.

Just say you'll wait, you'll wait for me.

Just say you'll wait, you'll wait for me."

Coldplay, "Til Kingdom Come"


Esta é uma das músicas que retrata aquele sentimento e aquelas palavras que mais gostava que aquela pessoa sentisse por mim.

Qual é a vossa?

10 comentários:

  1. Coldplay no seu melhor :) lamb - gorecki :)

    ResponderEliminar
  2. boa pergunta... Não sei!!
    Vou pensar:)
    ou talvez não tenha mesmo:P
    beijinhos
    su

    ResponderEliminar
  3. Coldplay é muito bom! Não ouço muitas vezes no entanto, sou mais um gajo do Grunge. :P
    Já respondendo à tua pergunta... Não sei, são muitas... A minha pessoa especial já sente isso por mim portanto... São muitas desde que digam que todo o mundo está feliz. :P

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não se mesmo! Gosto de tantas músicas que não sei qual escolher... Gosto muito de Pearl Jam!

    Nota à parte: O Ninja é um querido! :)

    ResponderEliminar
  5. Escolheste uma música com letra perfeita!
    Já não sei se enviei um comentário antes ou não, aqui o pc pregou-me uma partidita.
    Por isso cá vai:
    nesta fase da minha vida há uma em que a letra se adapta na Perfeição - Dei-te Quase Tudo do Paulo Gonzo.
    A música que talvez tivesse as palavras que mais gostava que aquela pessoa sentisse por mim, seria Thank you For Loving Me dos Bon Jovi.

    Ou Have you ever really loved a woman ou Please Forgive me do Bryan Adams.

    Mas a tua é perfeita!!!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não me lembrei de nenhuma...
    Quando encontrar a perfeita volto cá. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Rita: Também gosto de Lamb, mas essa não conhecia, nada que não me tenha impedido de passar logo a conhecer e digo-te que (para variar) é muito boa;)
    Só o acho éum pouco triste, e a que eu escolhi é mais alegre e enche-me de esperanaÇa:)
    bj

    Susana: vê lá uma,deve haver uma que te leve a pensar: "era mesmo isto que eu gostava de viver com alguém, este sentimento , este amor"
    Já vi que alguma música que envolva sapos ou principes está fora de questão :P
    bj

    Ninja!: Também gosto de grunge, e os Coldplay para mim são um dos meus grupos favoritos.
    Fico feliz por saber que tens alguem que te completa;)
    Um grande abraço (grnd post, mais um, o do KUNG FU!)

    Salto-Alto: Grande grupo também, gosto! "Wishlit" julgo ser a minha preferida.
    bj ( o Ninja! é o maior)

    mimanora: Conheço e também gosto das músicas que disseste (tlvz um pouco menos da do Paulo Gonzo). Ainda bem que gostaste da música.

    Ritinha: Aguardo então essa música perfeit;)
    bj

    ResponderEliminar
  8. É a primeira vez que passo por este blog, mas espero passar por cá mais vezes!
    Gosto muito de Coldplay...
    Quanto à minha música... Seria algo como esperar, mas depressa penso que não sei se é isso que quero!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Elsa: Obrigado por partilhares e pela visita;) volta sempre. Gostei muito da letra. Concordo em muita coisa, também adorava que alguém me dissesse tudo aquilo e sentisse por mim.

    ResponderEliminar