quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vem aí muuuito filme...

...e para vos poupar a fazerem a figurinha triste que eu fiz de andar a contar os DVD´s que estão ali tão sozinhos em cima do sofá, digo vos já que são simplesmente e apenas 17 ! Nunca gostei tanto do Jornal de Noticias ! Estão na minha lista de melhores amigos, logo a seguir à abelha Maia (claro) .
Para já da para ver ali o À Prova de Morte (Death Proof) que é simplesmente um filme de culto! Fantástico mesmo. Ora tendo em conta que naquela loja francesa que agora não me lembro o nome está à venda por 21.90 ( um preço a que eles dão a cor de um clube que me causa uma certa alergia só de pensar nele) acho que vale a pena.
- Obrigado Ominona até um cego vê isso e quanto aos outros que estão no sofá? Pensam vocês e bem sempre muito perspicazes. Digo-vos já que...não sei. Aquilo deve ser um segredo guardado pelos Deuses ou é mesmo o asno que é responsável pelo Marketing e Publicidade do Jornal de Noticias que tirou o curso da mesma forma que o Sócrates. Ainda estou indeciso qual das duas deve ser. ( Para vos ajudar nesta questão dou-vos uma pista sou ateu.)
Chamo a vossa atenção também para a colecção do Record que agora anda aí. Hoje já saiu o 1º filme, aliás um grande filme. Colisão . Um dos melhores filmes que já vi. Quem não tem o cartãozinho que saiu ontem com o jornal não tem prendinha hoje. Por isso, podem voltar a sentar-se e acabar de ler estas últimas palavras do meu lindo e magnífico post. Já está obrigado. Podem ir à vossa vida ou ficar a arrancar cabelos e bater com a cabeça na parede enquanto cantam o combaya por não terem comprado o Record ontem.
Peço perdão, Senhor Engenheiro José Socrates, não não, Senhor Primeiro Ministro Engenheiro José Socrates.... não não mil perdões, Sua Excelência Senhor Engenheiro Primeiro Ministro José Socrates. Não vá ficar misteriosamente com o blog suspenso. Eheheh

3 comentários:

  1. nunca se sabe... há que ter um certo cuidado com a censura... :)eheheheh. Já tenho saudades de ter um filmezito por este slados para me pôr a ver sossegadinha. Um beijinho
    su

    ResponderEliminar
  2. eu nunca tenho conhecimento dessas ofertas a tempo, é impressionante! Mas concordo contigo quando te refere ao filme 'Colisão'. Pra mim é dos melhores de sempre! Mereceu bem o Oscar pra melhor filme :D *

    ResponderEliminar
  3. É de aproveitar estas ofertas! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar