quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Troca de Olhares

Ontem a caminho de casa entro no comboio sobrelotado (para variar um bocadinho) e fico mesmo de frente para uma rapariga. Ali a menos de um metro de distância enquanto ouvia mp3 e os Coldplay cantavam ao meu ouvido :

"That green eyes,

yeah the spotlight,

shines upon you

And how could, anybody, deny you

... you´re the one that I wanted to find!"


Ela sorria a falar ao telefone e ia olhando discretamente e aqueles olhos verdes brilhavam...

É nestas alturas que penso que existem pessoas que nos cruzamos no dia a dia e sentimos ali uma quimica, mas devido às circunstâncias nada acontece para além de um flirt. Aquela pessoa noutro local e noutras circunstantâncias podia entrar na nossa vida.

Também vos acontece?

9 comentários:

  1. Hehehe, engraçado dizeres isso, porque embora isto pareça tirado de um filme é mesmo realidade... Eu namoro há 9 anos, e para aí um mês ou lá o que foi, antes de começar-mos, cruza-mo-nos na rua, trocamos um olhar e eu, vá-se lá saber porque, sorri e ela retribuiu. Mal sabia que era-mos da mesma escola e que isto ainda estava para acontecer. Portanto sim, aconteceu-me. Até fui mais longe...

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns ( é bonito ver namoros assim) ! Foste bem mais longe;)

    ResponderEliminar
  3. A mim também já me aconteceu... mas não passou mesmo da troca de olhares...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sim, a mim também já me aconteceu uma vez no metro!
    Foi uma rápida troca de olhares e uma saída na paragem seguinte, mas senti uma química estranhíssima! Foi há uns 5 anos e ainda hoje me lembro disso. Foi mesmo muito estranho, não faço ideia de quem ele fosse e penso que não o voltei a ver, a verdade é que nem me lembro do seu rosto e no entanto continuo a ter memória do que senti...
    *

    ResponderEliminar
  5. Mas marcou-te ;) Eu se a vir hoje ou amanhã ou depois ainda me lembro da cara, mas principalmente lembro como tu disseste da quimica, daquela força estranha que nos está quase a empurrar para essa pessoa;)
    bj

    ResponderEliminar
  6. engraçado.. aconteceu-me uma vez,daquelas que não se esquece. Uma vez aqui perto da minha casa, vinha a sair do autocarro e cruzei-me com um rapaz, sorrimos e continuámos a andar e virámo-nos para ver o outro enquanto continuavamos a andar sempre a sorrir. Eu moro num sítio pequeno, mas a verdade é que nunca mais o vi. Mas já foi há coisa de um ano e ainda me lembro:P eheheh...há coisas estranhas.
    su

    ResponderEliminar
  7. ai acontece-me tantas vezes! pronto, vá, não sao assim tantas vezes! Mas já dei por mim a pensar que aquela pessoa podia bem fazer parte da minha vida! é mesmo estranho e por triste que pareça, acho que perdemos montes de oportunidades na vida ás custas disso :/

    ah e essa musica é LINDA! eu amo.a de paixão!

    ResponderEliminar
  8. Precious, acredita. Perdemos imensas oportunidades. Pode até nem ser a vir ter algo com essa pessoa (um caso, namorar) mas até pode estar ali uma pessoa que podia ser grande amiga. Enfim. É a vidinha :P

    ResponderEliminar
  9. Precious...a música é simplesmente brilhante!!!

    ResponderEliminar