sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Elixir do Amor

Se às vezes já vejo uns matrafões feios como tudo ( do género de os comparar com o Petit seria um insulto para este) e uns autenticos tótós com mulheres lindas, elegantes (inteligentes?) de mão dada na rua como tivessem o namorado mais lindo do Mundo e fico a pensar anda tudo doido(!) agora é que ta tudo perdido.

Parece que, segundo o DN , inventaram uma espécie de elixir do amor que quando se toma faz com que se sinta atraido pela pessoa que tiver mais próxima. Já estou a imaginar a cena:


O "Jaquim" lá do escritório (que até uma boneca insuflável ganha vida e foge dele) virar-se para a "Foxy Lady" lá do sitio e dizer:


Jaquim. : Trouxe-te um cafézinho.

Foxy Lady : Obrigado Jaquim.( diz ela com ar de nojo)

Jaquim: Sabes estive a pensar...conheço um restaurante fantástico junto à praia podiamos ir´lá almoçar hoje....


A Foxy Lady antes de tomar o café com o elixir:


- Achas "Jaquim", não saía contigo nem que fosses o último homem à face da terra...(bebe o cafézinho com o dito cujo misturado)


(logo após beber o cafézinho) "Jaquim" meu macho latino que tu deixas me cheia de calores, meu torrazinho! Quanto tempo falta para a hora de almoço, vamos sair já e tirar a tarde! Grrrrr! Meu tigre safado!


Enfim...a ciência tem destas coisas ;)
(às vezes mais valia aqueles ciêntistas malucos entreterem-se a lêr blogs, por exemplo.)

12 comentários:

  1. Primeira vez que por cá passo e gostei :)

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é o fim do mundo se assim for! Quer dizer, se só eu tivesse em meu poder esse elixir acho que nao me importava! :p lol

    ResponderEliminar
  3. LOL é o que eu digo... anda tudo doido!!!! hehehe

    bj*

    ResponderEliminar
  4. He he he he he he he he he he he he he he he he he he
    Em grande!!!!

    Tambem nunca entendi muito bem essa do avião com o Abdominavel Homem das neves!!!!
    Ps: Não beber o elixir junto a um hipopotamo....
    É gajo para não correr muito bem!!!!

    Abraço!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. ahahahah! onde está, onde se vende?? Era capaz de me dar um ajudinha:P
    su

    ResponderEliminar
  6. Por enquanto ainda não há ;) Mas que podia dar uma ajudinha isso dava:P

    ResponderEliminar
  7. Nuno Sioux: Essa do Abominavel Homem das Neves é mesmo um dos grandes mistérios da vida;)
    Obrigado pela visita! Abraço!

    Ninja: Sempre bem vindo!

    Bom fim-de-semana a todos

    ResponderEliminar
  8. Será que com o elixir as mulheres deixam mesmo de poder distinguir entre um verdadeiro pedaço de mau caminho e um "Jaquim"? Espero bem que não...

    ResponderEliminar
  9. Miss G : Também espero que não, até porque funciona para os dois lados e ai estaria também a correr o risco andar a passear por ai ( e pior) com uma "Jaquina" matrafona e com a inteligência de uma pedra! ( desculpem me as pedras)
    bj

    ResponderEliminar
  10. HUm... Comigo não funcionava! Digo eu... LOL beijo*

    ResponderEliminar
  11. The queen: Concerteza que não sua alteza;)

    ResponderEliminar