terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Uma relação "séria"


Numa conversa com uma amiga minha falava-se de quantas relações chamadas " sérias" já tinhamos tido e confesso que quando oiço essa expressão só me vem isto à cabeça com as respectivas ilustrações :


"Eu não lhe toco nem com um dedo, damos beijinhos de boca fechada quando ninguém está a olhar e quando fazemos o amor é de luzes apagadas para fazer filhinhos"


Deus, que em toda a minha vida me livres de tal tormento! Amén
Não há namoros nem relações sérias, existem relações e namoros com sentimentos verdadeiros.

9 comentários:

  1. È isso mesmo... relações e namoros com sentimentos verdadeiros...as vezes nem sempre acontece.. mas enfim...


    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a ultima frase, mas a minha preferida foi esta: "Eu não lhe toco nem com um dedo, damos beijinhos de boca fechada quando ninguém está a olhar e quando fazemos o amor é de luzes apagadas para fazer filhinhos" LOOL O que me ri!! Beijo**

    ResponderEliminar
  3. Concordo mesmo :) que o teu Deus me livre também :) mas o facto é que algumas pessoas levam as relaçoes demasiado a sério! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Finalmente estás de volta! :)

    ResponderEliminar
  5. Eh pah..as ilustrações haviam de ser bastante deprimentes!

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar
  6. Rita: Acredita! Há pessoas que fazem uma relação parecer mais enfadonha que o Jornal de sexta da TVI com a Manuela Moura Guedes e o Vasco Pulido Valente. Deus nos livre a todos disso!

    Ritinha: É bom ver-te por aqui também;)

    Inês Brito: Estas a imaginar aquela coisa mais enfadonha e deprimente para ti...estas minhas ilustrações são um bocadinho piores! :)

    bjs a todas, obrigado pelos comentários.

    ResponderEliminar
  7. Sim... a dificuldade numa relação está precisamente em surpreender, em fugir da rotina, em haver confiança um no outro, em ser verdadeiro ... nem sempre acontece, mas quando acontece há que deixar de complicar e valorizar isso que sentimos e que somos!

    Que Deus me livre também de tal coisa :P

    * * *

    ResponderEliminar
  8. ai tira.me desse filme a mim tambem por favor! LOL e concordo com o que dizes.. o que há sao sentimentos verdadeiros.. e só isso é que devia contar! :) *

    ResponderEliminar
  9. Credo cruzes canhoto! Não há mais relações sérias para estes lados! Credo! xD


    Stay Well

    ResponderEliminar