quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Acidente do Cristiano Ronaldo

Não, o craque português não se fintou a ele próprio com os seus truques de circo e caiu de cabeça no chão. "Simplesmente" espetou-se num tunel de Manchester a caminho dos treinos com o seu Ferrari 599 GTB que custou apenas cerca de 350 mil euros.
Enfim ele tá bem ( saiu de lá sem um arranhão), mas olha que ele podia ter pegado no dinheirinho e ter me dado para a mão e vez de o mandar ao ar (ou melhor contra à parede de um túnel). Dava cá um jeitinho estes tostões nesta época de crise.

4 comentários:

  1. Eu também não me importava que ele me desse esse "dinheirinho" !!!

    ResponderEliminar
  2. So tenho mesmo pena do dinheiro que, nas minhas mãos, tinha muita melhor utilidade :X**

    ResponderEliminar
  3. A crise para alguns passa-lhes ao lado;)

    ResponderEliminar
  4. LOL, a quem o dizes! Ai tanto dinheirinho tão mal empregue!

    ResponderEliminar