quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sabes que...(parte II)

o teu inglês não anda (novamente) lá muito famoso quando:

Estás no teu gabinete, o telefone toca, no visor do telefone Gabinete Erasmus.

Eu: (Huuum, chamada do estrangeiro)

Gabinete Erasmus: Estou, Ominona?

Eu: Sim.

Gabinete Erasmus: Tenho uma chamada do estrangeiro, penso que seja para si, é do Centro de ...*?#$%!&"=?, vou passar.

Eu: Ok, pode passar (não percebi de quem é, mas pronto)

Centro de *?#$%!&"=?: Olá bom dia, eu já tinha ligado e enviado email´s mas ainda não tinha conseguido falar consigo, viu os meus email´s? é sobre /(&%$"??)(#&%/)%/&()%)
(O que?!?!?)

Eu: Eu...não recebi nenhum email do...(tentava-me lembrar da palavra)

Centro de *?#$%!&”=?: Estou sim, está ai?

Eu: sim sim, eu não recebi nenhum email do estrangeiro.

Centro de *?#$%!&”=?: Mas eu já enviei "#%&/#/&#$()(#$/)#/#(&#%&$%$"/&$%/
(palavras completamente indecifráfeis com aquele sotaque de mete nojo britanico! Não percebi nada!!!)

Eu:Mas, peço desculpa, com quem é que estou a falar mesmo?

Centro de *?#$%!&”=?: Daqui fala a “Inglesa do Sotaque Mete Nojo” do Centro de Estudos Heráldicos de Londres.

Eu: Ah, é voce. Penso que já falamos no outro dia? O meu nome é Ominona.

“Inglesa do Sotaque Mete Nojo”: Sim, sim, é você novamente. Eu liguei para o número e enviei email para o endereço que me deu, mas ninguem responde.

Eu:Eu fiz o mesmo, e ninguem me responde.

“Inglesa do Sotaque Mete Nojo”: Mas eles existem certo? Vocês têm aí esse Centro a funcionar, certo? Porque &/%&$#$%#"/$)((#/&#$/$%%$#/(/&%$""»»==

Eu: (Grito suprimido de desespero) Eu próprio foi confirmar isso, também fiquei com as minhas dúvidas que eles existissem. Eles existem.

“Inglesa do Sotaque Mete Nojo”: Então eu pedia-lhe que /&/($=)?_?)%(/%/&#=)#()/(/%%!"?»»?=)($&%/#?=)!"$&=)%(/=%=)?»?)#%/&/((&/&)==/&%/%#())%?#%(//%??(%?#%=%»?%#»%»%==%)%=()%=/(), ok?

Eu: ( não percebi nada outra vez!!! Grr!)
Eu vou-lhes voltar a ligar e enviar outro email a dizer que tentou entrar em contacto com eles, oK?

“Inglesa do Sotaque Mete Nojo”: Muito obrigado pela sua ajuda. Adeus

Eu: De nada, adeus.

4 comentários:

  1. bem... eu acho que deve ter sido uma conversa muito interessante

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL

    ainda tenho forças para me rir a rebolar no chão a estas horas e depois do dia que eu tive ...

    LOLOLOL

    (ainda bem que tiveste tempo para relatar o resto da saga! :P)

    ResponderEliminar
  3. Sad Tear: Tendo em conta que passo o dia sozinho no gabinete...até falar com uma Inglesa-com-um-sotaque-mete-nojo-que-não-percebo-metade-do-que-ela-diz, é uma conversa interessante.

    sweetie: Também acho que sim :P

    Dianinha: é sempre bom contribuir para a tua boa disposição ;)

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar