quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º Prémio

Obrigado Daniel Silva pelo meu primeiro prémio. É todo catita e personalizado. É uma honra ; )
Huum...ainda não o coloquei ali naquele cantinho do lado direito, já vai já vai...
Ainda não está, eheh (riso nervoso) deve estar a haver algum problema informático, já aparece.
Ok, já sei que ainda não está! Eu não faço a minima ideia como por isto daquele lado, confesso.
Podem vir os comentários a gozar.....não venham todos ao mesmo tempo ok? E não vale chamar-me Lucílio Batista, nada de insultos! Esse vou censurar.
Ah! E já agora no meio das piadinhas que eu não sei colocar ali o prémio, alguém tem a bondade de me ensinar, obrigado.

3 comentários:

  1. isso é a mentira do dia 1 de Abril? :P


    Parabéns!


    bj*

    ResponderEliminar
  2. Sad Tear: Não, não era mentira do dia 1 de Abril....

    A todos quero agradecer por não terem enviado mil coment´s a gozar.......

    Ah! E obrigadinho pela a ajuda, a sério :P!
    Não precisavam de vir todos ao mesmo tempo explicar como ponho aquele prémiozinho (o 1º!!!) ali do lado direito.

    Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  3. Oix, Amigão

    Também quero um prémio assim todo catita e personalizado ;) Merece-lo. Foi por isso.

    Então é assim, nao apenas para colocar o premio, mas também se aplica (ja digo melhor) às estatisticas como as que tenho no meu cantito (era a isso que te referias noutro post sobre os textos em que participei, certo?)

    Depois de fazeres iniciar sessão no blog, fazes:

    painel ---> esquema---> adicionar miniaplicação

    Ao carregares na ultima funcionalidade, tens montes de coisas: estatiscas, (eles chamam enquetes), noticias, pensamentos, imngens, whatever... que podes adicionar e personalizar. Fazes adicionar imagem e depois é so colocares o link da imagem ou foto ou carregares directamente do teu pc, que é o mais pratico.

    Um grande abraço, amigao

    ResponderEliminar