quarta-feira, 1 de abril de 2009

É tão bom quando.....

acordas a meio da noite com aquela sensação de que estas a morrer de sono, mas que despertaste e tens que ir beber àgua.
Levantas-te e vais até à cozinha e pensas:


" O que vale é que ainda devem ser umas três quatro da manhã..."


Voltas para o quarto, deitas-te e ficas uns cinco minutos a tentar adormecer quando toca o despertador e percebes:


" Fo**d** !!! Afinal ta na hora de acordar!!!!!!"


E pareces um zombie durante todo o dia.

8 comentários:

  1. Como eu te entendo ... Rais parta a insónias!
    Deve mesmo haver para aí virose!

    Valem-me os emails e os blogues durante o dia para me despertar :P

    ResponderEliminar
  2. e é pior ainda quando acordas e começas constantemente as horas e continua a faltar tão pouco para te levantares.. e parece uma tortura contínua!
    beijinho
    su

    ResponderEliminar
  3. Ena pah... odeio isso com todas as minhas entranhas... :S

    Rais parta! :D

    ResponderEliminar
  4. Hoje aconteceu-me exactamente o mesmo! :(
    Mas normalmente eu cedo à tentação irresistível de voltar para a minha caminha quentinha e fofinha! :)
    Bjins

    ResponderEliminar
  5. Isso acontece-me tantas vezes! Dá uma raiva! :(

    bj*

    ResponderEliminar
  6. Eu é mais quando toca o despertador e so penso que devo estar a dormir ;) É que nem um guindaste me levanta nesses dias...

    ResponderEliminar