quinta-feira, 2 de abril de 2009

The End is Nigh....


Não, (ainda) não fiquei maluquinho e venho aqui anúnciar o fim do Mundo armado em Nostredamus.
É só para lembrar que, sabem, aquele desafiozinho que lancei e que até agora tive muito gosto que 4 pessoas participassem...estão a ver? Esse mesmo...


O prazo para me enviarem os textos termina até o final de sexta-feira (dia 3 de Abril) e gostava (muito!) que mais pessoas participassem... não vou dizer quem, porque sabem quem são : P


Quando terminar este tema ( "O meu Mundo...") vou pensar noutro tema e lançar...ou não. Secalhar ainda aproveito e lanço aquela coisa do lado direito (tipo uma estatistica) a ver se estão interessados em ter um novo tema para enviar um texto. Ou secalhar, como ninguém me explica como acrescento essas coisas aqui no canto direito faço apenas um post muito simples e estúpido a perguntar:


"Gostarias de participar num novo tema com um texto? Se sim qual o tema que gostarias de ver debatido?"


Beijos e abraços.


Não sei porquê, mas estou convencido que vai ser a segunda hipotese...cheira-me....


P.s: Até o final do dia de sexta aguardo por novos textos ; ) Ok,ok, eu alargo o prazo até o final de Domingo dia 5 se for preciso.

8 comentários:

  1. Mas já sabes como se colocam as coisas ali? ---->

    ResponderEliminar
  2. Sad Tear: num sei..... xiiuuuuu! Não digas a ninguém

    ResponderEliminar
  3. Ainda não percebi se estas a falar a serio ou não.... mas acho que não!! ahahahah

    ResponderEliminar
  4. :) acaba amanha à meia noite, certo? vá lá não sejas duro!
    beijinho su

    ResponderEliminar
  5. Querido sei que esperas um textinho meu mas ando tanto sem imaginação :S

    Ainda por cima agora ando escondida com medo da sra loura aos caracóis :P

    ResponderEliminar
  6. Crap! Esta foi a semana mais ocupada de sempre mas eu não me esqueci!!!! O meu texto chega em breve!!!!! Desculpa, não foi esquecimento, foi mesmo falta de tempo para vir à net!

    ResponderEliminar
  7. Sad Tear: É o que dá andar sempre a fazer post´s na palhaçada... Quando depois se fala a sério ninguém acredita : P
    Mas o Daniel Silva já explicou, agora sim já sei :)

    Su: Acaba hoje às 23:59 e nem mais um minuto :P
    Tou a brincar, podem enviar até o final de Domingo...é verdade, lembrei-me agora que hoje sai outro e nem escolhi ainda!

    Kika da Lapa: Essa da loura escapou-me, mas olha escreve qualquer coisinha, certamente terá tanto estilo que nom s´aguenta :P

    Salto-Alto:COmo te percebo, anda tudo atacado pelo mesmo vírus....work,work,work! Aguardo o teu texto! bj*

    ResponderEliminar
  8. Reparei agora que ainda ninguém te explicou como colocares coisas ali!

    Vou-te explicar via e-mail!

    ResponderEliminar