sexta-feira, 3 de abril de 2009

A criança que há em ti


Decidi aderir a uma onda que anda aí sobre o ano do Mickey, figuras da música, do cinema e do desporto andam a envocar as mais célebres orelhas do Mundo. Este projecto fotográfico de certa forma cómico visa libertar a criança que há em cada um de nós.


Porque como diz Zinedine Zidane (umas das "celebridades" que aderiu a esta iniciativa) o Mickey "significa muito para as crianças" e elas significam muito para nós.


Que elas continuem a sonhar e nós continuemos a libertar e a manter acordada a criança que existe dentro de nós, para nosso bem e para o bem de todos nós.


(Não publiquei uma foto minha com as orelhas do Mickey porque não tenho aqui nada parecido, mas pode ser que fique para breve,lol)

6 comentários:

  1. então vou ficar à espera dessa foto! LOL

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá, mas tens de publicar a foto! Toda a gente ficou curiosa!!!

    ResponderEliminar
  3. Zidane? deve ser para dizer às crianças que se transformem em rambos lol

    Tal como diz a Sad Tear, a Dianinha e a Salto-Alto, vamos lá a colocar a foto faxavaor. E mai' nada ;)

    ab

    ResponderEliminar
  4. Queria enviar-te uma coisa por mail, mas nao consigo porque o Mac nao me deixa ver o teu mail... :(
    Manda-me la o teu mail... :)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. o meu mail, ominona_69@hotmail.com .

    bjinhos*

    ResponderEliminar