quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sabes que estás atrasado quando....

Vens do banho, toalha enrolada a cintura, tiras a toalha, acendes a televisão e ouves a apresentadora do Jornal da Manhã a dizer:

" Ominona, são 9:00 da manhã. Se fores até a cozinha vês que a encheram de sacos do lixo...é melhor ires despejar o lixo. "

WTF! Pouca a sorte a minha a esta hora já tinha que estar a apanhar o comboio!! Que se lixe, vou a correr despejar o lixo, que detesto esta lixeira toda aqui espalhada.

E saio assim como estou claro (nu!) para me despachar e quando chego lá abaixo que coisa mais estranha nunca vi tanta mulher naquela rua. Já moro ali há uns anos e nunca tinha visto mulheres a passear o cão, outras com mesas a jogar às cartas, um amolador mulher a afiar facas(?), outras a jogarem à bola, outras a perguntar aonde é que ficava Celorico da Beira que achavam que tinham errado na saida, enfim... muitas mulheres a fazer mil e uma coisas.

Lá despejei o lixo todo (tive que subir e descer 3 vezes o prédio) e vesti-me à pressa, mas va-lá, vim de carro e não cheguei muito tarde.

Mas ainda estou achar muito estranho...nunca tinha visto um amolador mulher? Aqui há coisa....

12 comentários:

  1. ahahahaha a perguntar onde ficava Celourico da Beira?????

    Realmente tu tens uma vizinhança muito estranha.... LOL

    ResponderEliminar
  2. E despejar o lixo à noite, não? :)
    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Uma mulher a amolar facas???

    Hum... Cheira-me a esturro!!


    ;)

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim foste despejar o lixo a uma outra dimensão... ou terá sido uma atevisão futurista? lolol

    ResponderEliminar
  5. Estar nu com uma gaja com facas à beira é perciso ter cuidado!

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso estava lá... a brincar com bolas de fogo... :P
    beijinho
    su

    ResponderEliminar
  7. axo k tb vou ver se consigo ser tua vizinha loooooooooool

    bj

    ResponderEliminar
  8. Se um homem amolador de facas é sinal de chuva.. então uma mulher amolador de facas é sinal de Sol. Básico, né?
    ;P

    ResponderEliminar
  9. Sad Tear: Já viste? Celorico da Beira, acho que não fica para estas zonas.
    bj

    Wish: Se fosse à noite estariam a jogar às escondidas de certeza, ou à Sirumba (Policias e Ladrões) ou estariam por lá certamente;)
    bj

    Um gajo qualquer: Também achas? Não é estranho ;)
    Abraço!

    Guinevere: Bem vinda;) Foi a uma dimensão muito à frente, "O meu Mundo" . Aconselho a veres os posts anteriores, tipo os 3 ultimos, para entenderes esta dimensão :)
    bj

    Inês Brito: Eu dessa até fui dar uma volta maior, para não passar por ela :P
    bj

    Susana: Também reparei nessa, mas achei melhor não mencionar, ninguém ia acreditar :P
    bj


    Caty: LOL:) junta te à festa;) Parece que ganhei muitas vizinhas assim de repente.
    bjinho, obrigado, pela visita.

    Kika: :) LOL! Básico!

    mimanora: Tive tentado para ir jogar uma partida;)

    ResponderEliminar