sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Friday the 13th


Há melhor dia para ir ver um filme de terror do que a uma sexta-feira 13?

E se o filme for o Sexta-Feira 13 ? Ainda melhor, pois claro! Já não vejo há muito tempo um filme de Terror, ultimamente não tenho tido muita paciência para estes filmes, mas hoje convidaram me e é Sexta-Feira 13...parece-me bem.

Bem, há meia noite e tal já vão andar cabeças a rolar e o Jason sempre a pregar cagaços ao pessoal. Old School!

Depois conto se vale a pena ;)

Informação filme: IMDB

5 comentários:

  1. Ai que medo... Eu sou mesmo uma mariquinhas....

    ResponderEliminar
  2. adoro filmes de terror!!! ainda por cima numa sexta-feira 13... :)

    ResponderEliminar
  3. Hum, gostaste do filme? Vale a pena?beijo

    ResponderEliminar
  4. Salto-Alto: Eu também gostei :P
    bj

    Ritinha: LOLOL:) Acho com este filme não ias ter medo...
    bj
    Sad Tear: Já fui mais fã, ultimamente não tenho tido vontade de ver.
    bjo

    Laetita: O filme tá engraçado, não é um "Texas Chainsaw Massacre" não é tão intenso e perturbador. Alias, houve muitas cenas em que a sala (que estava cheiinha) estava toda a rir.Isto num filme de terror é mau. Saca o filme e vê em casa, é o meu conselho;) Já um que está para estrear "Unbourn" esse sim, vai ver. Vi o trailer e está realmente assustador.
    bj

    ResponderEliminar