quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais uma coisinha sobre mim...


Pois é, vem aí mais uma revelação bombástica que toda a gente vai querer vir a correr saber e vai entupir-me o meu blog de comentários.

E porquê? Perguntam vocês, muito bem (como sempre) . Porque vai ser uma coisa sobre mim. Já neste post anterior revelei 6 coisas sobre mim (6, ahh! Que sortudos que vocês são) e isto aqui foi um alvoroço! bati records de visualização de perfil, de comentários, de visitantes...enfim, uma autentica loucura!!!


Tal como a SadTear, eu também partilho da sua paixão pela trovada. Também gosto muito (mas mesmo muito) de ouvir a trovada e ver os relampagos a cair. Em casa à janela , e mesmo até na varanda...


Ok,confesso, sou daqueles que vai até a varanda todo nu e fica a gritar para o céu " É só isso que tens para mim?!?! Logo vi que eras um fraco!!"


(espero agora sim, com esta revelação tenha conseguido arruinar a reputação do meu blog:P)


P.s: Esta revelação tem um pouco de mentira....não não é a questão de ir nu para a varanda

13 comentários:

  1. Pois eu ando sempre com pouca coisa vestida em casa e quando chego à varanda para ver o tempo, ou paisagem maravilhosa de outros prédios, também vou sempre como estou, ou pelo menos quase...

    Mas o meu sentimento é outro para com as Tempestades. Sinto-me sempr tão pequena, tão ínfima perante tal demonstração de poder, que o facto dos vizinhos me verem sem roupa, não tem qualquer importância para o Mundo.

    ResponderEliminar
  2. tu vais nu ver a trovoada?????????????????

    ahahahahahha (ok... eu também nunca mais cá volto, e não tem nada que ver com esta revelação... pronto tem... tens a reputação na lama!) :P

    bj*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro trovoada, gosto que partilho com um grande amigo.
    E isto vem do meu pai que fica sempre à janela a ver trovejar... sinto-me bem com esse fenómeno. É fascinante.

    ResponderEliminar
  4. Nu?! Agora quando fizer trovoada vais contar-nos aqui que as tuas vizinhas vieram todas cá fora ver o espectáculo! :D
    Bjins

    ResponderEliminar
  5. Não posso acreditar que fazes isso! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

    ResponderEliminar
  6. Adoro Trovoada, o trovão, o relâmpago... mas não vou nua para a varanda!
    A trovoada ao pé de tua casa deve ser um espectáculo. o mulherio todo à espreita;)

    ResponderEliminar
  7. LOL! Nu a ver a trovoada? Presumo que não tenhas piercings em sítios menos públicos! XD

    ResponderEliminar
  8. hahahahaha lindo!!!!

    nu?!?!?!?!?!

    expetacular looool

    tem cuidado é que kualker dia "algo" serve de para raios looool



    graças a este post vou por o link do teu blogue no meu, bj fica bem e continua e enxuvalhar-t pk eu rio-m bues XD

    ResponderEliminar
  9. LOOL
    algo me diz que o mulherio da vizinhança tambem deve gostar muito da trovoada :D **

    ResponderEliminar
  10. Devo confessar que já aqui tinha passado e não tinha comentado... falha minha!!

    Essa cena de ir à rua gritar é excelente!!
    Da próxima leva uma barra de ferro na mão looooool...

    Vou dar uma vista de olhos pelo teu espaço. ;)

    ResponderEliminar
  11. LOOOl.Tás a gozar,n tas?!=P

    ResponderEliminar
  12. Ui... Isso não é assim um cadinho perigoso?! Digo eu. A trovoada nem escolhe onde cai! :p

    ResponderEliminar
  13. Eu cá não gosto de trovões nem de trovada nem de nenhum dos fenómenos que se aproximem de tal coisa ... Tenho medo! Juro.

    Por isso, e tendo em conta o que acabei de ler, digo-te que neste momento és das pessoas mais corajosas que eu conheço :P

    * * *

    Ps. Já vi os ténis azuis ao vivo e são bem lindos! :P LOLOLOLOL

    ResponderEliminar