sábado, 7 de fevereiro de 2009

I don´t want to be a billionaire

São 00:29 da manhã. E perguntam vocês muito bem:

" Ominona a escrever no blog a esta hora?"

É que acabei agora do vir do cinema, fui ver o Slumdog Millionaire e era humanamente impossível não vir logo escrever sobre o filme.

Tal como já previa adorei o filme, amei e para além disso percebi a razão de nunca me ter saido o Euro Milhões.... porque realmente nunca o quis . Prefiro e quero antes aquele amor, aquela história aquele sentimento tão forte entre duas pessoas. Eu sei que ela anda por aí, o Destino há-de se encarregar de nos juntar. A mim e à minha "Latika".


Off-Poste: ok, eu confesso, também ainda estou a estas horas a escrever porque o mulherio todo,num raio de 1km2 à volta do meu prédio anda a gritar: "Ó Ominona está a trovejar"
" Ó Ominona que granda relampago,uauuuu, anda ver,anda ver?" A sério? Ai ai devem pensar que eu sou cego e surdo? Não sei porque é que lhes deu para isto?!? Para além disso eu não devo conhecer para ai umas....2 ou 3 raparigas que estão para aqui a gritar, como é que elas sabem o meu nome? Bem, vou ver se durmo...se elas forem dormir também. Até amanhã....

10 comentários:

  1. É mais um dos filmes na minha lista.

    Uma das que está aí a imitar ruidos de trovões, sou eu. Ainda não me viste completamente à nora à procura do teu andar???? ;)

    ResponderEliminar
  2. Também quero ver esse filme.
    Pois eu percebo, com tanto barulho não é possivel dormir! A tua vida não deve estar facil com tanto mulherio aos berros! lol

    bj*

    ResponderEliminar
  3. "Eu sei que ela anda por aí, o Destino há-de se encarregar de nos juntar. A mim e à minha "Latika"."

    Eu também acho que a minha anda por aí algures, mas cada vez mais acredito que se não procurar ela não me vai cair no colo por obra do destino.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Elas só queria confirmar se ficas mesmo nu a ver a trovoada, perfeitamente compreensível! ;p

    Ainda não vi o filme, tenho mesmo que ver!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Shame on me!As pessoas n param d m chatear para ir ver o filme e eu não vou!Não passa desta semana!

    ResponderEliminar
  6. :)não vi o filme... e elas têm razão a trovoada é um bonito espectactáculo da natureza e se tu ajudares à paisagem melhor ainda;) eheheh!
    eu como não ambiciono ser rica... a riqueza está na alma das coisas.
    Um beijinho
    su

    ResponderEliminar
  7. está lindo não está ? e foi mm o destiny :D

    **

    ResponderEliminar
  8. Foste lá fora ver a trovoada e dar o gostinho às vizinhas?! :P Se não foste devias ter ido! Imagina que uma das tuas vizinhas é a "tal"?! Pronto, podes ter perdido a oportunidade... :)
    Bjins

    ResponderEliminar
  9. mimanora: Não podes perder o filme, vais gostar certamente.
    Ah! Então aquela eras tu, quase me convenceste;)
    bj

    Sad Tear: Acredita a vida não anda fácil:P vai ver o filme, vais adorar.
    bj

    Um gajo qualquer: Isso também é verdade, mas o universo conspira para te tirar de casa e encontrares a tal;)

    Salto-Alto: Como já confirmei, não é verdade:P
    Não percas o filme*bj

    Ci:Shame on you :P
    bj

    Susana: Uma grande verdade, a riqueza está na alma das coisa:)

    Precious: Destiny, Destiny, Destiny!!! :)
    bj

    Ms. Sea: Não foi, elas não me enganam, não estava a trovejar. Se uma das vizinhas for a "the one" o universo já anda a conspirar à muito tempo para nos encontrarmos e há-de acontecer quando tiver que acontecer;)
    bj

    ResponderEliminar
  10. Oh, não é verdade?!?!?! Pena... e eu que andei a espalhar o boato... (eu já sabia que tinhas dito que não era verdade, mas estava à espera que fosse para nos confundires! ;p)

    ResponderEliminar