terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Desafio directamente da Lapa

Vou responder pela primeira vez a um desafio onde fui directamente desafiado e não porque tenha visto aí pela blogoesfera.

E por isso, desde já vou cumprir a primeira regra do desafio (como eu gosto de regras, bahhh!) e agradecer à Kika Canas da Lapa (Kika da Lapa para os amigos, or not) por ter sido a primeira a desafiar-me directamente (lá te vais arrepender por teres contribuido para um dos piores post da história e arruinares a tua imagem de teres um Blog "100% aprovado" :P) .

Vou agora cumprir a segunda regra (vómito):

As regras são:


  • linkar a pessoa que te desafiou

  • escrever as regras do desafio

  • contar 6 coisas aleatórias sobre ti

  • desafiar 6 bloggers

  • ir aos blogs das vítimas avisar que foram desafiadas

Ora, as 6 coisas aleatórias sobre mim são: (Qual entrega dos Óscares qual quê! Está é tudo em pulgas para saber isto)



  1. Tenho uma paixão por gatos. (Ao todo já tive 12, infelizmente acabam todos por sair (demasiado) rápido da minha vida.Tenho actualmente 1)

  2. Andei 6 anos da minha vida a tirar um curso e agora abomino a área do curso que tirei. (Quero distancia e um trabalho fora desta área)

  3. Para mim não há nada como: Acordar ao lado daquela pessoa depois de uma noite bem passada; um café com os amigos numa esplanada junto à praia; as gargalhadas do meu sobrinho e os comentários como "tu és Pudim" ; um bom filme em casa deitado bem quentinho no sofá; uma meia de leite bem quente pela manhã fria; uma cama feita de lavada depois de um dia bem cansativo; férias! (entre outras coisas, mas é melhor ficar por aqui porque pode ficar como matéria para outro post que ando sem imaginação :P)

  4. Já fui o ex-futuro Marido de alguém (não perguntem...também não sei como isso aconteceu)

  5. Os meus Pratos preferidos são: Espetada de Lulas Grelhadas com Camarão; a Picanha à descrição da Mercearia Vencedora, huuumm é só virem travessas e mais travessas; Arroz (ou Espetada) de Tamboril; Linguado Grelhado ; Scampy; o Bacalhau com Natas, as Lasanhas, o Rolo de Carne e as Lulas Recheadas com Carne do meu bro.

  6. Sou certamente a pessoa mais distraida e esquecida do Mundo...quem sabe senão mesmo até de Portugal . Quiçá...Quiçá...Quiçá. ... ( Para além de já me ter esquecido de um sem nº de telemóveis no Comboio/Autocarro/Cinema/, uma mala, a útlima aventura foi ter deixado no comboio uma pasta (Documentos) e depois de a recuperar no Apoio ao Cliente da CP na viagem de regresso, imediatamente a seguir a recupera-lá... deixar lá novamente no comboio, esquecida e abandonada)

E como não gosto de cumprir regras ( e porque quase toda a gente já respondeu) não repasso directamente a ninguém, mas a toda a gente que passar por aqui e estiver interessado.


Nota: Experimentem a sério, se até tinham um blog jeitoso ao responderem a este desafio acabam com a vossa reputação :P AGORA MESMO A SÉRIO, QUEM AINDA NÃO FEZ, EXPERIMENTE ; )

5 comentários:

  1. Eu também tenho uma paixão por gatos! Adoro mesmo! neste momento só tenho 2 mas já tive 7! :)

    vou responder a este desafio nos proximos dias...

    bj*

    ResponderEliminar
  2. LOL
    oh sim, este post chocou-me tanto que nunca mais vou pôr cá os pés :p LOL está um bom post! e essa de te esqueceres duas vezes da mesma pasta é obra :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tb adoro a picanha da mercearia.. e a batata...e a caipirinha..irra!!!!

    Continuas 100% aprovado ou quiçá 101%, ainda vou pensar ;P

    ResponderEliminar
  4. Junto-me a ti no 2 e no 3!
    Espera quando fores bombardeado por desafios ;)

    ResponderEliminar
  5. Sad Tear: Fazes bem dar uma companhia ao teu. Agora só tenho 1 gatinho. Vou ver se arranjo-lhe companhia;)

    Fico a aguardar que respondas ao desafio, até é engraçado.
    bj

    Precious: Foram revelações bombasticas não foram :P
    Obrigado.
    bj


    Kika: huum...não há mesmo melhor Batata. Aquele molho! Aquelas caipirnhas e a Sangria optima... Tenho Jantar no Sábado com uns amigos, estava indeciso no Restaurante(ultimo foi o Gordinnis) Acho que já me decidi, vou leva-los lá a conhecer, já me abriste o apetite!
    Obrigado pela aprovação;) és uma querida!
    Bj

    mimanora: Certamente não estamos sozinhos no ponto 2. Infelizmente a relação Curso/Vida Profissional deixa muito a desejar. Principalmente pelos sonhos que acompanham o curso.
    Ahhhh! Desafios! Nããããoooooo! :)
    bj

    ResponderEliminar