quinta-feira, 30 de julho de 2009

Agora sim, tudo é possivel!!!


Não dava para ficar "calado"...assim que soube que a MAYA (vou repetir para terem a certeza), sim, a MAYA é capa da FHM do mês de Agosto........não consegui ficar longe do computador, ele próprio ganhava pernas e vinha ter comigo abria uma página do word e escrevia :

- " Psiiiuuu ? A MAYA na capa da FHM...vais te ficar? Não dizes nada, não escreves nada? Metes-te a dar ideias mirabolantes (post) e depois olha, agora arca com as consequências "

- Deixa-me em paz, estou-me a tentar abstrair disso, já não chega ter ficado a noite toda a gritar durante o sono a plenos pulmões : " Não, não me castiguem com as imagens desse escaravelho astrológico! "

Certamente daqui a um ano vamos ter um decréscimo (acentuado) da natalidade devido ao número de homens que foram uns bravos e conseguiram ver as ditas imagens e algo deixou de ficar acentuado...ou isso, ou daqui a uma semana estou receber ameaças de morte das mulheres dos respectivos por ter dado esta ideia brilhante.

pensamento mental: não escrevas mais posts porque mesmo quando escreves o impossível, o impossível acontece.

14 comentários:

  1. E vais pagar por isso ai vais, vais!

    Até que enfim regressaste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Foi preciso a profecia se ter realizado para voltares a escrever ... só por isso bendita seja a mulher :P

    Vah vah, quero uma lista de coisas por ti ditas para acontecerem passado uns tempinhos, sim? Tu nunca me enganaste,afinal sempre tens super poderes ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh Ominoma: pensamento mental??? A Maya deu-te mm a volta à tola

    ResponderEliminar
  4. Finalmente descobrimos quem deu a ideia! Lol! :)
    Bjins e aguenta agora!

    ResponderEliminar
  5. I'm back! Depois de uns imensos meses "fora"...
    Pois, parece mesmo que tu é que tens o dom da adivinhação.
    Podias dedicar-te a "bruxo", ouvi dizer que eles estão cheios de dinheiro!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Oh!

    Não sejas mau, que para mau já basta o trabalho de photoshop que foi feito, sobretudo nos olhos da senhora!

    A senhora que até é uma querida e que se lembrou de mim e dos meus amigos e deu-nos entrada VIP, no Manta Beach, não merecia tamanha incompetência.

    Fiquei comprada para sempre.

    ResponderEliminar
  7. Upa, upa, mas que bela representante da classe feminina. Cautela com os teus próximos pensamentos…Hmmmm… lol

    ResponderEliminar
  8. O pior vai ser a Teresa Guilherme na Playboy de Outubro...prepara-te...

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Hahaha é caso para dizer "cala-te boca!" ou antes... "cala-te blogue!"...
    Novo post ainda para este ano? Esperemos que sim. Vou seguir.

    http://diariodanossaausencia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Isto é algo que me revolta. Tenho uma vizinha de 26 anos que trabalha numa retrosaria e é bem jeitosa, e garanto-vos que dificilmente a convidariam para aparecer na capa da FHM.
    A senhora Maya é feia a valere é capa. MEDO, é o que eu sinto!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar