quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mas porque se fala tanto disto???

Parece que agora anda na moda aí pela blogoesfera, desde que saiu a primeira Playboy portuguesa, comentar a dita revista, nomeadamente a escolha da pessoa que é capa da revista e a respectiva fotografia que a ilustra.

Primeiro foi aquela que por muito que me esforce não me consigo lembrar o nome e também não vou perder tempo a procurar porque tenho mais que fazer. Mas acho que se referir que era aquela que ficou com cara de despacha-te-que-tenho-que-ir-fazer-xixi-e-já-estou-farta-de-estar-aqui-tão-sexy-para-um-totó-que-deve-ter-tirado-o-curso-de-fotografia-da-mesma-forma-que-aquele-que-encabeça-a-lista-de-prioritários-se-houver-uma-epidemia-de-gripe-suína-em-Portugal acho que chegam lá.

Este mês parece que o que se fala é que a senhora que é capa da revista já tem duas filhas que já quase têm idade para aparecer na revista e talvez fazer melhores figuras que ela....enfim!

Eu digo mesmo, têm muita sorte que o iluminado que escolhe as ditas cujas ( que começo a acreditar que faz escolhas como eu, tipo pim-pam-pum, ou então faz como os profs. de Direito que a corrigir os testes atira-os ao ar e os que cairem na cama tem positiva e os que cairem no chão têm negativa) ainda não se lembrou de convidar as Socielites Lilis Caneças, Paulas Bobone, Castelo Branco (aí não que esse é homem, às vezes engano-me) ou aquela incontornável Socielite a Maya !
Agora é rezar para que o homem na sua busca de Socielites pela net não encontre este post e lá escolha o Castelo Branco.......esse não dá,ok ? Por favor....!

Beijos e abraços!

14 comentários:

  1. Jose castelo Branco capa da playboy? tenha medo! tenha muito medo... (como aqueles trailers, lol). Mas dizes que ele nao é homem. Ominona, ele tambem nao é mulher... é um transgender, um cruzamento entre uma arara e outro animal raro, qualquer coisa assim... lol... oh pa ha um tipo que se chama Francisco castelo Branco que tem dois blogues e nao tem nada a ver com ele espero que nao seja filho e leia isto, cof cof... é um amigo virtual mas nao lhe vou perguntar se é filho dele...

    Mas deixa que te diga, a Maya é uma estronsa que nao va la nem à leia da bala. Ha qq coisa que me irrita solenemente naquela mulher.

    E quanto à capa da playboy, ainda nao viste o cartoon do socrates? lol ta divino...

    gd abraço, amigo ominona

    ResponderEliminar
  2. Tens piada! Tu tens mesmo piada! :)
    Fizeste-me rir!
    Bjins

    ResponderEliminar
  3. o José Castelo Branco, não dá?!?!?!?!...que pena me deixa...

    ResponderEliminar
  4. ao k parece a maya foi convidada pela FHM...:medo:

    ResponderEliminar
  5. lOol

    As gargalhadas que tu me fazes dar ... mesmo!

    ResponderEliminar
  6. opa tu tens com cada ideia!!! Castelo Branco na capa???? ahahahaha tu és um maluco! :P

    bj*

    ResponderEliminar
  7. Ominoma,

    O nome da rapariga está em letras vermelhas na capa e na foto da mesma que colocaste no post.

    Caramba.. não é assim tão difícil. LOL

    Mas é claro que se fala da Playboy, significa logo muitos clicks e page views. o Mundo é dos espertos.

    Abraços,

    ResponderEliminar
  8. Iris: não era o nome desta mãe que eu não me lembrava o nome, mas sim da enjoada da outra capa anterior, da nº1 da Playboy Portuguesa :P

    Mas obrigado:) sim, playboy,mts cliks e page views;)

    Bjo

    ResponderEliminar
  9. Lobinho:
    Sem dúvida, não consegui colocar e melhores termos "é um transgender, um cruzamento entre uma arara e outro animal raro"

    Ms.Sea:
    Obrigado;)É sempre bom fazer rir alguém.

    Hanokh:
    Parece que não, e graças a deus que não, já chega as revistas em que aparece mais feminino que uma mulher (tipo caras e flash!) :P

    Rainha:
    Sua alteza, a Maya na festa da inauguração da Playboy "tuga" disse que tinha ficado melhor uma mulher mais madura na capa (acho que se tava a referir a ela e ao mesmo tempo talvez não, porque ela não está madura, ela está a cair de madura,murchinha, mesmo!) mas diz que não se despe para revistas por causa do filho, por isso vamos todos rezar para que não! Já cheou a foto que ela mostrou o peito depois de colocar os silicones :D (pesadelos até hoje!)

    Dianinha:
    Queria estar aí para "gargalhar" cntg :P *

    Sad Tear:Só espero é que seja só eu o maluco! Não se vá o iluminado lembrar disso também... :D

    beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  10. A enjoadinha chama-se Mónica Sofia :P

    E cá para mim, lindo lindo era ver, não o Castelo Branco, mas a Betty Grafstein. Seria de certeza algo transcendente LOLOLOL

    ResponderEliminar
  11. Ops!

    Não me apercebi desse pormenor... lol

    Obrigada por seguires o meu Blog. Sinto-me honrada.

    Bjs,

    ResponderEliminar
  12. Esta pelo menos já tem um ar mais rebelde que a outra. Foi um progresso. Mas eu nem sei quem é a mulher...

    ResponderEliminar
  13. Esta capa está bem melhor que a outra. Fartei-me de rir com o teu post, parabéns! :)

    ResponderEliminar
  14. Não sei o que esta senhora faz da vida, mas que é muito bonita é!!
    E se eu chegar aos 40 com metade deste bom aspecto já me dou por muito contente.

    ;)

    ResponderEliminar