quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desculpem!

E do que perguntam vocês?

Eu respondo claro, sempre amigo e prestável.


Peço desculpa em antecipação, se alguma vez tiverem a ver o meu blog e ao abrirem um post começar a acontecer o milagre-da-multiplicação-de-janelas-do-internet-explorer-sempre-com-a-mesma-página-do blog.

É que ao todo aquilo abriu-me o pequeno número de 60 janelas do internet explorer com aquele magnifico post. Tive que desligar o computador mesmo pelo botão Reset porque simplesmente bloqueou-me o computador todo e tudo o que estava a fazer pufff... (não não se fez o chocapic...)


Era trabalho,pois claro (mas quem me manda a mim passear pelos blogs para relaxar um bocadinho, trabalha malandro!)


Obviamente que fiquei a amar aquele blog como amo aquele nosso amigo prioritário da gripe A.


- Qual era o blog.....


- ahahaha! (riso nervoso) Não me lembro....


- Va lá diz lá qual era.


- ok, se eu vos dizer que é um blog daqueles que é tipo aí-olhem-me-a-roupa-que-saiu-agora-na-loja-xpto-e-viram-a-caturrrreira-da-fifi-e-da-fófó-que-tinha-aquele-vestido-mais-lindo-que-ainda-há-dias-andava-a-desfilar-nas-passereles-de-milão e que estranhamente o adicionei para acompanhar, vão achar um pouco gay ????


Eu juro que quando o adicionei certamente até tinha uns posts inteligentes...a sério! Ok, secalhar tinha só aquele que vi naquele dia............ok, confesso, devia andar down naquele dia e devo ter visto um post do género um-homem-tem-que-ser-assim-e-assado-e-vestir-isto-e-aquilo-senão-meus-amigos-daqui-não-levam-nada....ou era isso ou tinha umas fotos de umas modelos jeitosas...confesso.


Isto é só para se eventualmente vos acontecer o mesmo no meu blog não ficarem depois a pensar...mas porque é que raio acompanho este blog e chegarem à brilhante conclusão...já não me lembro.


Enfim...adicionaram-me e agora (como diz alguém que conheço) ATUREM-ME! ;)


Beijos e Abraços!

10 comentários:

  1. A mim a aconteceu exactamente a mesma coisa!! a multiplicaçãoa das janelas, o pc bloqueado... para melhor a coisa foi no momento em que o patrão entrou... não foi bonito de ver não.... lol


    já agora.... isso acontece porque?


    bj*

    ResponderEliminar
  2. Sad Tear: Num faço ideia... :P acho que o teu caso foi pior,lolol! Beijo

    (mas isso aconteceu te no meu blog?)

    ResponderEliminar
  3. A mim nunca me aconteceu ... nem tão pouco na relíquia lá do trabalho! Se calhar até não é assim tão relíquia! :)
    Mas agora vais ter de dizer que blogue era esse ... já disse que era curiosa? (não é cusca é curiosa! loOl)

    Adicionei-te e agora é para te aturar?! Era o que faltava :P

    Já agora, quem é que tu conheces que diz isso?

    Beijooo*

    ResponderEliminar
  4. Não percebi nada...

    O que é que se passou mesmo? Afinal que blog era?

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que este blog anda a sofrer fortemente de PERGUICA!!!!!!!
    Toca a postar, preguicoso! Nem a desculpa que esta sol e bom tempo tens pq tem estado a chover e trovejar o fim de semana todo!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos

    Join the club... Eu que até tenho um rato óptico que parecem os leds de uma starship, já tinha pensado comprar um rato novo porque tenho tendência para ter os dedos pre-colocados noa botões direito e esquerdo, e tenho tido a sensação de que por pressionar um pouco mais instintivamente o botão direito, as paginas se multiplicavam...

    Pelos vistos nao será, digo eu. Aconteceu-me onde? Estava a fazer uma ronda breve (BREVISSIMA) e isto acontece mais ou menos aleatoriamente.

    Is there anything wrong with blogworld?

    Acho que ja nao vou comprar o rato lol

    ResponderEliminar
  7. Bem apesar de eu ser recente gosto bastante de te ler. É uma mariquice dizer isto LOL
    Isto tudo para me dizer que isso de seguir e depois deixar de gostar também me acontece e o pior é que eu não sei deixar de seguir LOOOL

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Aconteceu-me o mesmo hoje... e lembrei-me imediatamente deste post... não podia deixar de comentar :)

    Ainda vamos ter que criar uma black list? :s

    ResponderEliminar
  9. Olá! Tens um prémio e um desafio no meu blog. ;)
    Aliás, tens 2 desafios... o segundo é descobrir onde ir buscar o selinho!

    ResponderEliminar