sexta-feira, 20 de março de 2009

Estou...


De volta...
Hello, hello!
A todos apenas quero dizer que tenho estado ausente ( lá estás tu com as tuas afirmações sempre espertas, ninguém tinha reparado) porque tive doente ( infecção respiratória) e tem sido complicado...

sim, sim...é isso mesmo que estão a pensar: "Ominona, pões-te a ir todo nu despejar o lixo e ir à mercearia e depois constipaste" .

Para além de ter sido proibido de entrar na mercearia aqui da rua, por a dona já ter que ter um porteiro a pedir consumo minimo para entrar ( duas batatas e um pacote de arroz) por causa da estranha quantidade de mulheres que acorrem à mercearia, os homens da EMAC ( recolha do lixo) deram-me um enxerto de porrada porque estranhamente as mulheres deles começaram a querer ir fazer o turno com eles quando passa na minha rua...e a culpa é minha dizem eles!


Eu tenho cá uma sorte.
Mas porque é que isto só me acontece a mim?

Abraço e beijinhos, é bom estar de volta:)

7 comentários:

  1. Já tinha pensado no que te teria acontecido.
    Até pus a hipótese de teres sido obrigado a ir viver para outro qualquer distrito deste país e com condutas directas de lixo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora então bem vindo! :)

    e espero que estejas melhor


    bj*

    ResponderEliminar
  3. E voltaste bem... :) Mas levou tempo. Essas coisas saõ lixadas. Mas tu consegues pôr cor nas coisas. E isso é bom. Se bem que quando estamos doentes também dá para reflectir (quer dizer... depende se temos febre) lol

    Abraços e agora... toca a marchar aqui no blogue :)

    ResponderEliminar
  4. Bem regressado! :)

    Eu também tenho andado ausente, infelizmente!


    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos;)
    Saltinho, é verdade eu tenho acompnahdo os vossos blogs, é bom também ter te de volta.
    bjs e abraços

    ResponderEliminar
  6. Wellcome back!! Já sentia a tua falta...Hmmmm... :p

    ResponderEliminar
  7. Opah tava com saudades tuas :P

    Tás melhor? Ou precisas de uma cházada?

    Beijossss

    ResponderEliminar