sexta-feira, 27 de março de 2009

Desafio 1# ( Lançamento)


Hoje vou lançar o primeiro texto do desafio " O meu Mundo..."


Desde já digo que isto de lançar desafios e ter que escolher o texto não é tarefa fácil...dos três que recebi até este momento...queria escolher os três (sem trocadilhos) . Pelo que digo desde já que acho que vou mesmo começar a fazer um-dó-li-tá e o que calhar calhou. Vou lançar o texto da Dianinha porque foi a primeira a enviar.

" Mas ominona, que raio de critério é esse?" ok, ok, eu sei. É um critério de olha-não-sei-bem-no-que-meti-e-agora-parece-que-estou-a-decidir-a-coisa-mais-importante-da-minha-vida.
E por isso, não esteve fácil escolher.

Por isso, resta-me agradecer à Rapunzel e à Sad Tear por terem já enviado os seus textos ( que como já disse também gostei muito) e acrescentar que para não ficar com esta sensação de ter três crianças a morrer de fome e só poder dar comida a uma, na segunda-feira há papinha para mais uma.

Ou seja, na segunda lanço outro texto, e depois sexta-feira (03 de Abril) como já definido termina o prazo para me enviarem os textos e lanço mais um texto vosso nesse dia.

Agora, o próximo post é da inteira responsabilidade da Dianinha :)

Espero que gostem, tanto como eu gostei.


Beijos e abraços!
Ah e quando enviarem os textos, se quiserem enviem uma imagem para o post. Os meus têm quase todos, porque acho que fica sempre bem, mas o post é vosso, vocês é que sabem.

1 comentário: