terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bom Ano !!!

Pois é estamos na contagem final para receber o Ano de 2009. Para trás fica 2008 e espero também tudo o que se passou de mal neste ano.

Desejo a todos um ano de 2009 melhor que o de 2008 e cheio de tudo aquilo que desejarem.

Eu vou hoje arrancar para Sul pelo que vou andar por aqui:


Bom Ano!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Pois é caros amigos bloguistas. É Natal. E como vou entrar de férias muito provavelmente vou me afastar deste bicho até segunda-feira( dia 29). Pelo que, não podia deixar de desejar a todos os bloguistas, que acompanho em especial, um Feliz Natal para vós e todos os vossos.
Não vou dar a lenga lenga, de muito amor, muita paz, muitas prendas.... Apenas espero que tenham no Natal tudo aquilo que desejam.
Desejos Especiais
Ms. Sea , desejo as melhoras ao teu Bro que ele possa estar junto de vocês neste Natal e que rapidamente melhore desse "bicho maldito" . Um bjo e muita força para o teu irmão. Espero que ele tenha o melhor Natal de sempre.
Sad Tear , que este Natal as unicas lágrimas que escorram dos teus olhos sejam de felicidade. É um bom momento para dares aquele passo em frente ; )

Arrumadinho , que tenhas todas aquelas presentes que desejas-te . partilho de alguns desejos. Batman- Dark Knight em Blue Ray, vale a pena ; ) Trilogia do Padrinho há-de vir. E a Sweatshirt à Quique do nosso SLB! Bom gosto, bom gosto...

Mau Feitio , certamente que o maior desejo não se pode realizar, mas quem fez parte da nossa vida e nos é tão especial está sempre connosco. Que tenhas um Natal muito feliz em família. Re-construi o teu Castelo. Sê feliz.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dar um passo em frente...


Há momentos na nossa vida que temos que tomar uma decisão importante. Seja a nivel sentimental e/ou profissional. Tenho a dizer que durante muito tempo deixei de dar esse passo em frente com medo do "incerto", de não ter a certeza se seria o melhor caminho a seguir, de pensar que o caminho que tinha em frente não se poderia tornar num abismo...cair. Sofrer.

Provavelmente deixei de ser feliz em algumas situações que decidi não avançar com medo de sofrer. Ou não, nunca vou saber. Por isso tento sempre escutar o meu coração e afastar esse medo. Prefiro arriscar e depois sofrer do que ficar uma vida a pensar que podia ter sido feliz se tivesse dado esse passo em frente. Olho para trás e só me arrependo das oportunidades que perdi na vida com esse "medo" e "incerteza" do passo em frente.

Das decisões que tomei por muito que na altura tudo indicassem que podiam ser um passo em direcção a um abismo, uma levou me a que tenha vivido o maior amor da minha vida. É verdade esse amor depois terminou e virou a minha vida de cabeça para baixo, mas fui feliz, amei como nunca tinha amado e senti-me amado. Outro passo, levou-me para mais de 300 km de tudo o que me é mais querido, família, amigos, minha terra. Lá longe de tudo e de todos, agarrei uma oportunidade de emprego e também única forma de continuar os meus estudos. Passado três anos tornei-me uma pessoa diferente, mais responsável e aquilo que nunca pensei fazer consegui. Terminei o meu curso e cresci como pessoa. Podia ter corrido mal, sim! Teve muitas vezes perto de resvalar para o abismo, é verdade! Mas resisti e segui o que queria fazer. Aquela vozinha dentro de mim dizia que estava certo, e calei a outra que dizia para não avançar porque tem medo. O último passo trouxe-me de volta a Lisboa e vivi um amor que terminou cedo. Quando terminou tudo parecia errado, estava sozinho mais uma vez a sofrer, a perguntar o que tinha feito errado? Estava desempregado e com o mundo de pernas para o ar. A poeira acentou, tive uma proposta de trabalho (optima) e percebi que o que correu mal na minha relação foi que na verdade não amei aquela pessoa. Esse foi o erro, não foi nada que tivesse feito, nem era o amor que era uma merda e que só traz sofrimento. Logo, percebi que nada se perdeu nesta decisão que em tudo parecia estar errada. Trouxe-me de volta para junto da minha família, dos meus amigos, da minha terra, encontrei um bom emprego. E também, não deixei de ser feliz enquanto durou, porque numa relação fica sempre um pouco de nós na outra pessoa e um pouco dessa pessoa dentro de nós.

"I'd rather I chase your shadow all my life


Than be afraid of my own


I'd rather be with you


I'd rather not know


Where I'll be than


Be alone and convinced that I know"


"Spin" dos Lifehouse


(Sad Tear,este é o meu comentário ao teu post . Acredita, dá esse passo em frente, sê feliz!)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim-de-Semana num segundo

Sexta jantar com amigos e familia em casa. Um Email amigo. Deitar relativamente cedo, descansar. Sábado dormir até tarde. Noitada com os amigos, cerveja (muita) , lembranças de tempos de escola, tempos esquecidos. Domingo pequeno-almoço em familia, jantarada com amigos e muita Pizza acompanhada da goleada do meu SLB. Sobremesa, gelado, Nespresso (what else?). Torneio de FIFA com eles, jogo de cartas para elas . O belo do Grants e do Famous Grouse a acompanhar a noite que foi longa...

Desafio II

Ora então, ninguem me desafiou directamente, mas vi isto no blog da Rita e não resisti em seguir o desafio.

O desafio é o seguinte:

1) Agarrar no livro mais próximo.

2) Abrir na página 161.

3) Procurar a 5a frase completa.

4) Colocar a frase no blog.

5) Não utilizar a melhor frase nem o melhor livro! Usar mesmo o livro que está mais próximo!

6) Passar a 5 pessoas.




" Julgo que estou a tentar dizer que o meu pai estava mudado e que, pouco a pouco, comecei a verficar haver algo nele que merecia uma segunda oportunidade."
______________________________________
Tal como ela, não vou passar a 5 pessoas porque não ligo nenhuma a isso. Quem achar interessante e estiver interessado (a) considere-se desafiado (a) .

A Shoot at Love with Nicholas Sparks? (Sé7ima Arte)


Pois é, andava eu cheio de fé a ler o Sorriso das Estrelas ( Nicholas Sparks) para ir depois ver o respectivo filme que anda por ai nas salas de todo o país, quando em conversa no messenger com uma amiga (ai e tal como foi o teu fim-de-semana) leio que foi ver o filme e enquanto a senhora ao lado chorava ela ria que nem uma perdida....

-"Não pode!? "
-"Tou te a dizer! "
- " A mulher chorava e eu ria-me até me virem as lágrimas aos olhos..."

Eu como tenho muita fé no amor e até adorei os outros filmes adaptados do Nicholas Sparks acho que vou aventurar-me esta semana (quando acabar de ler o livro) e vou ver o filme. A época não é muito propicia a desperdiçar dinheiro, mas vou lhe dar uma oportunidade.

O pior é que já tenho outros dois filmes para ir ver, o Bolt. Abençoado sobrinho por me fazeres ter uma desculpa para ir ver animações ( O Madagasgar 2 é de chorar a rir).
Mas também quero ir ver O Dia em que a Terra Parou

Alguém viu o filme? ( O Sorriso das Estrelas) Opiniões?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Este fim-de-semana


Vou andar algures por aqui....

Bom fim-de-semana a todos!

Yellow


Ao som de um dos meus grupos favoritos o dia hoje está a correr muito melhor :)!

"Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do...

Its true look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine
look at the stars look how they shine for you "

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A Saga continua ( Palermices III )




Está comprovado, hoje devo estar afectado com um virus qualquer Alentejano! Já fiz mais uns não sei quantos testes na rádio comercial e visitei uns quantos blogs... e trabalho? Até agora nada! 17h04...alguém viu as 19 horas ?

P.s : este fui um dos muitos testes que fiz...nem conheço a música, mas paquilo até acerta na personalidade da pessoa.

Olha o piropo ( Palermices parte II )




E ta tudo perdido! Como vi num blog, os meus neurónios só podem andar mesmo na marmelada.

I´m Superman (Palermices!)



Isto anda muito mau....anda anda! Estou mesmo naqueles dias que não me apetece fazer nada. Olha para o que me deu! Amanhã acho que trago a PS3 para o trabalho! Ainda hoje é quinta...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O regresso ( Amizade)


O meu melhor amigo voltou de Inglaterra, esteve lá um ano. É bom sentir que é como nunca tivesse partido. Este fim-de-semana prevê-se grande fiesta! ( e uma manhã seguinte bastante dificil,eheh) Vivam os verdadeiros amigos!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Algo diferente

Decidi seguir um desafio que anda ai por uns blogs que costumo acompanhar ( principalmente da mau feitio) e voilá! Uma foto minha e escolhi os U2 como grupo.

Banda :U2


1) És homem ou mulher? Stories For Boys

2) Descreve-te: North And South Of The River

3) O que as pessoas acham de ti? Even Better Than The Real Thing

4) Como descreves o teu último relacionamento: Another Time, Another Place

5) Descreve o estado actual da tua relação: I Still Haven't Found What I'm Looking For

6) Onde querias estar agora? Twilight

7) O que pensas a respeito do amor? Two Hearts Beat As One

8) Como é a tua vida? A Celebration

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Peace On Earth

10) Escreve uma frase sábia: Happiness Is A Warm Gun