segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Pois é caros amigos bloguistas. É Natal. E como vou entrar de férias muito provavelmente vou me afastar deste bicho até segunda-feira( dia 29). Pelo que, não podia deixar de desejar a todos os bloguistas, que acompanho em especial, um Feliz Natal para vós e todos os vossos.
Não vou dar a lenga lenga, de muito amor, muita paz, muitas prendas.... Apenas espero que tenham no Natal tudo aquilo que desejam.
Desejos Especiais
Ms. Sea , desejo as melhoras ao teu Bro que ele possa estar junto de vocês neste Natal e que rapidamente melhore desse "bicho maldito" . Um bjo e muita força para o teu irmão. Espero que ele tenha o melhor Natal de sempre.
Sad Tear , que este Natal as unicas lágrimas que escorram dos teus olhos sejam de felicidade. É um bom momento para dares aquele passo em frente ; )

Arrumadinho , que tenhas todas aquelas presentes que desejas-te . partilho de alguns desejos. Batman- Dark Knight em Blue Ray, vale a pena ; ) Trilogia do Padrinho há-de vir. E a Sweatshirt à Quique do nosso SLB! Bom gosto, bom gosto...

Mau Feitio , certamente que o maior desejo não se pode realizar, mas quem fez parte da nossa vida e nos é tão especial está sempre connosco. Que tenhas um Natal muito feliz em família. Re-construi o teu Castelo. Sê feliz.

2 comentários: