terça-feira, 21 de outubro de 2008

Liga dos Campeões (Mais uma ronda)

Hoje começa mais uma ronda, desta única e fantástica Liga! A Liga Dos Campões

Com duas equipas Portuguesas a representar Portugal, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal só posso deixar de desejar boa sorte e que ganhem os dois aos representantes do futebol Ucraniano, o Shakhtar Donetsk e o Dinamo de Kiev.

O FCP apesar da derrota (humilhante) por 4-0 contra o Arsenal, a verdade é que, como diz e muito bem Jesualdo Ferreira, só se encontra a um ponto do Arsenal e enquanto estes têm hoje a (sempre) dificil deslocação à Turquia contra Roberto Carlos e companhia, o Porto recebe de certa forma mais tranquilo o Dinamo de Kiev, sabendo que se fizer o seu jogo, conquista os três pontos, enquanto o Arsenal vai ter que suar muito para conquistar o mesmo... não me admiraria muito que no final do jogo de hoje o FCP volte à liderança do Grupo G.

Já o Sporting amanhã tem uma deslocação complicada e encontra-se a 3 pontos do líder, o poderoso Barcelona que se desloca ao estádio do Basel como líder incontestado do Grupo C. O Sporting tem que entrar com a noção que precisa de pontar, mas sem correr muitos riscos, o Basel irá provavelmente perder os 3 pontos para o Barcelona, pelo que basta empatar para seguir tranquilamente em segundo lugar.

Por fim não posso deixar de referir o "Duelo de Titãs " de hoje: a vecchia signora Juventus vs o Galático Real Madrid.

Aposto na vitória do Real Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário