quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Salta Pipoca!!!!


Pois é...

Parece que aqui este blog mundialmente famoso (não concordem todos ao mesmo tempo) ainda está aqui todo no sítio. Andava para aqui a recordar os meus tempos de "blogueiro" e vi que como é possível ainda tenho uma pipoca nos blogues que acompanho....se um calhau da calçada (ou paralelo) conseguisse fazer um blogue teria mais sumo que o desta pseudo_auto_denominada_rainha_da_moda_e_afins_da_cabeça_oca.

O espantoso é que apenas comecei a seguir o blog para a ver se o post seguinte conseguia ser mais fútil que o anterior e ela conseguia fazer strikes perfeitos uns atrás dos outros até que foi ficando e agora (secalhar como muita gente) não consigo tirar esta carraça do corpo! (ok, ok, não precisam de chamar a protecção dos animais, eu sei que a comparação foi desadequada, eu não ofendo mais as carraças)

O pior é que assim que vi que este flagelo fazia parte do meu abandonado (mas não esquecido) Blog tratei de eliminar o Blog da senhora Pop Corn!

Ora vamos lá:

- Blogs que sigo, configurações: "epa, não é aqui, vamos lá abaixo....adicionar blog? Eu quero apagar !!!! D-E-L-E-T-E!!!! Não??!??!?"

- "vamos lá no desespero...AJUDA!!!Nada!!!!!

Alguém por favor me ajude a tirar esta má influência do meu blog tão catita...não vá ele se deixar influenciar pela má companhia e ponha-se para aqui a escrever coisas tão interessantes como tapetes de Arraiolos e alheiras de Mirandela ou das marcas de roupa que eu fui ao Tremoços e Minis Fashion´s Nigt Out.

ok, vá lá até tens uns bons gosto na música...

2 comentários:

  1. vai ao gerir blogs e como se fosse adicionar, colocas o mesmo blog que já segues e pretendes eliminar.

    ResponderEliminar
  2. OI, sou dono do seguinte perfil do Blogger: http://www.blogger.com/profile/05046916309436993746 e tenho uma dúvida aqui comigo...

    Eu quero adicionar dois novos "blogs" aos "blogs" que eu sigo, mas não me lembro mais aonde fica esse recurso ou como faço para adicionar mais "blogs" a minha lista...

    Um dos "blogs" tem a opção de seguir através do Google Friend Connect, o outro não, mas sei que é possível adicionar manualmente qualquer "blog" do Blogger ou de qualquer outro provedor à lista de "blogs" que sigo, só não estou me lembrando mais como é que se faz isso agora...

    Mas então, como faço, será que podem, por favor, dizerem-me?

    Qualquer coisa, meus e-mails são estes aqui: saviochristi@yahoo.com.br e saviochristi@gmail.com.

    Desde já, grato!

    ResponderEliminar