terça-feira, 8 de junho de 2010

FeLiCiTuRaS

1º - Santos Populares

CERVEJA
(muita), MUSICA popular, dançar,muita gente,manjericos, ALFAMA, Mouraria, ruas estreitinhas,CASTELO, Sardinha Assada, febras, churros e farturas, AMIGOS!

2º - Mundial

muitos
GOLOS,
falhanços, o mundo em festa, vibrar durante 90 minutos, FUTEBOL ESPECTÁCULO, cantar o HINO e torcer por PORTUGAL.

3º - Férias

O destino incerto, qualquer cidade europeia para onde a "amiga" Ryanair me levar (mais barato), ou qualquer cantinho deste nosso grande Portugal ou na loucura CABO VERDE (quero loucura!)

4º - Optimus Alive

Muita gente, cerveja, o Rio Tejo a correr ali ao lado, PEARL JAM, Better man, last kiss, alive, Jeremy, WISHLIST, LEGENDARY TIGER MAN muito bem acompanhado (!) , Peaches e cantar, cantar e cantar até não ter VOZ e pular até não puder mais das pernas! (na loucura...também tou lá para FLORENCE & THE MACHINE...e pera ai...e Deftones, Skunk ANANSIE e Faith no More...na loucura vou os três dias!)

5º - Voltar a sair de casa

Libertar-me de um sufoco que me tem diminuído, deixado sem vida própria, sem ver (ter) um futuro, sem LIBERDADE, sem, durante muito tempo me encontrar a mim mesmo!
Já prometidas estão muitas jantaradas com o pessoal , tempo, espaço, vida, planos, para mim mesmo.

Felicituras - FELICIDADES FUTURAS

Sem comentários:

Enviar um comentário