segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pecado do Dia

9 comentários:

  1. Eu diria mais que era o da semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Há invejas que não são más!!!!... acredito que seja dessa que falas;)

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só um pecado por dia não era nada mau... :D

    ResponderEliminar
  4. Acho que a preguiça também é um pecado, não é? :P

    ResponderEliminar
  5. Não se peca para não ires para o inferno! :)
    Bjins

    ResponderEliminar
  6. Dianinha: Da semana...huuum! Acho que é mais o pecado do dia-a-dia :P

    Lobinho: Exacto!

    Su: Tens uma lista? lolol!

    Kika da Lapa: Duas amigas minhas vão para a Malásia e um dos resorts é de sonho....de ficar a salivar.

    mimanora: Sim, invejas saudáveis (se isso existe:P)

    Rapunzel:Olha que é mais, por isso é que quando andou para aí aquele desafio dos pecados eu não o fiz...meu deus eram tantos :P

    Dianinha: Levanta-te preguiçosa:P

    Ms. Sea: Acho que já estou condenado!

    ResponderEliminar