sábado, 4 de abril de 2009

O meu Mundo...by Rapunzel

O meu mundo são as minhas pessoas.
Os meus lugares.
Os meus momentos com as minhas pessoas nos meus lugares.
São pequenas coisas que se reúnem, que me fazem sorrir.
Que me fazem chorar, que me fazem errar e aprender.
Aprender a dar valor à vida - ao meu mundo.
No meu mundo quero gritar, de alegria, de desespero.
No meu mundo, confio.
No meu mundo quero sonhar.
O meu mundo são sonhos.
São pensamentos, são ilusões.
No meu mundo sou Eu. Consigo ser Eu.
Quero sorrir.
Quero voar, pelos livros, pelos filmes, bebê-los e integrá-los no meu mundo.
O meu mundo é a música.
O meu mundo são as crianças que me fazem rir.
O meu mundo és tu, embora não o saibas, embora Eu não o saiba.
No meu mundo quero acreditar, quero não ter medo de sentir, de partilhar...
Quero viver...

6 comentários:

  1. Muito bom o texto! Parabéns à autora!

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muitoooo :)

    Sobretudo da parte dos sorrisos, da alegria e dos sonhos! Afinal, estamos neste mundo aqui para quê? :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes sim! Todos sabemos mas às vezes ... puffff ... esquecemo-nos!

    Por isso Rapunzel, quando não souberes é só porque não te lembras ;)

    ResponderEliminar
  4. Rapinzel és o máximo!
    Não comentei no teu blog e venho comentar aqui... :$

    Bom gosto Ominona. ;)

    ResponderEliminar