terça-feira, 14 de abril de 2009

É mentira!


Já deviam andar vocês (alguns, não muitos :P) a pensar: "mas aonde é que se meteu o Ominona? Terá ido a Paris?! Ai aquele sortudo!"

Calma, calma, olha a inveja :P! Eu tive por este nosso Portugal e na minha terrinha. Simplesmente esqueci-me de vos dizer que não trabalhava quinta,sexta,sábado,domingo e segunda...5 dias! Uma chatice pegada!

E pronto é só isso que tenho para dizer....

Querem saber mais? Huuum? Ouviram dizer o quê? É mentira...e quem disser que me viu a passear pela praia com um sorriso parvo eu desminto! E na Fnac também. E a andar de mota também...e simplesmente a passar na rua a sorrir feito parvo também.

A pagar contas com um sorriso parvo!?!?...é mentira também!

Se estou feliz? ...é mentira !

Beijos e Abraços!

9 comentários:

  1. Como diriam os brasileiros: "a minha cabeça deu um nó!" Afinal em que ficamos? Andaste de mota, a passear na rua, na Fnac, na praia, ou estiveste mesmo na terra? E já agora, eu acho muito mal as pessoas dizerem sempre "santa terrinha" como que a desqualificarem-se sóporque nunca vêm no mapa. Tanto melhor :) Vá, xiba-te todo.

    Quanto a Paris, a tua ominona, chegará... OU melhor, a tua aminona ;) it's a matter of time que ir sozinho nao dá com nada ;)


    Hugs

    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê mas para estes lados também anda uma virose de sorrisos :)

    Mas estou como o Daniel ... "Vá, xiba-te todo!"

    :P :P :P

    ResponderEliminar
  3. Sad Tear: sim, se me perguntarem desminto, é tudo "mintira" :P

    Lobinho ;) Não me leste certamente a falar deste nosso Portugal. Por muito mal governado que esteja ele não tem culpa e então a minha "santa terrinha" continua linda como sempre foi desde que me lembro. Se apliquei o diminuitivo da palavra terra foi por nutrir tamanho carinho por ela. Vila adorada por Reis e realmente vivida por gente do povo.
    Agora qual é não digo descubram...e se advinhares ou alguem advinha digo que é "mintira!" .

    Sim, Paris virá talvez em Junho ou noutra data. E espero que acompanhado de quem mais quero :)

    ResponderEliminar
  4. Dianinha: Tal como disse ao Daniel, e à Sad Tear, "num digo" é tudo "mintira" :D

    ResponderEliminar
  5. Hummmm... Se é "mintira" (não sei onde vais buscar estas expressões :P) cresce-te o nariz! Já devias saber isso! ;)

    ResponderEliminar
  6. Yey!!!!! É tão bom estar feliz!
    Beijinho

    ResponderEliminar