quinta-feira, 26 de março de 2009

Desafio (uma espécie de esclarecimento)

Quando lancei o desafio, não pensei em regras. Não gosto delas. Queria algo simples. Apenas pensei em marcar um dia da semana, neste caso sexta-feira e lançar um texto de certas pessoas que eu gostaria de colaborar no meu blog.

Mas, como já expliquei acho que todos aqueles que me seguem e que agradeço imenso o facto, e também aqueles que apenas passem por cá de vez em quando ou mesmo acidentalmente também podem ter algo a dizer e então alarguei horizontes e fiz uma primeira regra:

1. Qualquer pessoa pode participar.

E depois começaram as dúvidas, claro. O pessoal queixa-se de burocracias, mas português que se apanhe sem regras para cumprir (ou transgredir) fica desorientado. E faz logo muitas perguntas, à espera de haver uma certa burocracia senão isto não tinha tanta piada, certo?
Ora então obrigaram-me a criar regras para este desafio e aqui ficam elas e depois não se queixem.

2. O post escolhido por mim, irá sair à sexta-feira de manhã e por isso tem que estar na minha caixa de email até quinta-feira à noite (que é quando eu vou escolher um)
2.1 A publicação dos post´s será semanal e a duração do desafio será consoante o número de pessoas que enviarem.
Se enviarem 4 terá a duração de quatro semanas se enviarem muitos até posso alargar a publicação dos textos para a segunda e sexta. Os que eu gostar mais são publicados primeiro

3. Podem enviar os vossos textos até dia 03 de Abril, sexta-feira( inclusive, para não haver mais dúvidas:P)

4. O tema é " O meu Mundo..." ( escrevam e comecem como quiserem)

5. Não sei mais o que burocratizar por isso, parece-me bem que:
5.1. A lingua dos textos tenha que ser em latim ou aramaico
5.2 .O texto tem que conter exactamente 5555 caracteres (sem espaços)
5.3. Ter um sumário (Ing/PT), ter keywords (Ing/PT),Bibliografia por ordem alfabética.
5.4. Font Arial 12
5.4. Terminar o texto com: "O Ominona é o blogger mais fixe de Portugal, quiçá do mundo inteiro"

E mais não digo e não respondo mais a nenhum email é que tanta gente a enviar emails a perguntar se podia ir lá casa e que se não me importava já que lá estava, se podia ir despejar o lixo...enfim. Eu sei que custa ir despejar o lixo, mas era desnecessário inventar que queriam participar no desafio só para lhes despejar o lixo.

Abraços e beijinhos e aguardo os vossos textos.

Agradço desde já àqueles que participaram e aqueles que demonstraram vir a participar.

6 comentários:

  1. Hmmm... não cumpri as últimas burocracias! :P

    ResponderEliminar
  2. bem.... eu não acabei com "O Ominona é o blogger mais fixe de Portugal, quiçá do mundo inteiro"


    vou ser desclassificada???????

    ResponderEliminar
  3. Sad: já tás fora... :( Aquele era o requisito, mais importante.....foste!

    :P

    bjo

    ResponderEliminar
  4. Rapunzel: só duas palavras pa ti :

    Também Foste !!! :P

    Continuando assim, não tenho anda pa publciar amanhã :P

    ResponderEliminar
  5. Tá maaaaaaaaaallllllllllllll!!!! Exijo o livro de reclamações!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Sendo assim também quero o livro de reclamações!! Onde é que ele esta Ominona????

    Assim não há mesmo nenhumas condições.....ahahaha

    ResponderEliminar