quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não sou doente...


Conversa entre um Casal:

Ele: A tua médica de família fica mais perto de casa, não dá para eu mudar para a tua médica?

Ela: Secalhar dá, mas ela tem muitos doentes, não sei se pode ter mais um...
Ele: Mas eu não sou doente, por isso não ia ter mais um doente...não deve haver problema!Vais ver que ela aceita de certeza.

Ela: Huuum...deixa ver, a tua avó materna tinha problemas de coração, a avó paterna diabetes, a tua mãe tem problemas de coração, o teu Pai um tumor, tens um irmão que se auto-mutila com caramelo a ferver (problemas psicológicos, portanto), tendo em conta que isso são tudo doenças hereditárias...acho que sim, ela aceita-te em três tempos, nem vai pensar duas vezes. Ah! E há aquele problemazinho de estares (só) ligeiramente acima do teu peso e a questão de aos 7 anos já teres sido operado 7 vezes aos rins .
Ele: Huum, achas mesmo, nunca tinha pensado nisso...

13 comentários:

  1. oh! Que determinismo... as heranças são um peso pesado na nossa vida:)
    beijinho
    su

    ResponderEliminar
  2. Bem esta é mesmo para rir ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem... esse indivíduo tem um passado "infeliz" não?!
    Bjins

    ResponderEliminar
  4. Até eu que digo sempre que quem tem pena são as galinhas, fiquei com pena do Senhor...

    ResponderEliminar
  5. Rejeitei o teu comentário "Eu não comentar, antes que me façam o mesmo...ups, já o fiz!

    Oh, não vou escever rápido, estão me bater à porta....é a policia. tenho que desligar o Pc......... " sem querer!!!
    Podes-me mandar outra vez??
    ;)
    kiss*

    ResponderEliminar
  6. Olá! Infelizmente não é pela melhor razão que aqui venho hoje comentar. Queria só avisar que o meu blogue e o meu e-mail foram hackados. Neste momento não consigo aceder a nenhum deles e quem o fez tornou o meu blogue principal privado. Era só para avisar.

    Beijinhos!

    Salto-Alto

    ResponderEliminar
  7. se ele não estava doente porque é que queria ir ao médico? :P

    ResponderEliminar
  8. tao k se passa contg?

    n postas-t + nada????

    ando aki eu em pulgas para ler novos posts e tu nada.... espero k esteja td fx contg bj

    ResponderEliminar
  9. Que passa? Desistis-te do blog?... :(

    ResponderEliminar