quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Luz ao fundo do túnel ( Liga dos Campeões)

O Porto superou, com alguns percalços durante a partida, a segunda, das três dificeis e decisivas deslocações que tinha para fazer em uma semana. Depois da cair a pique após (mais uma derrota) com a Naval para o campeonato nacional, Jesualdo Ferreira jogava em Kiev muito provavelmente a sua permanência como técnico dos azuis e brancos. Um resultado que nao fosse uma vitória afastaria por completo as chances do FCP passar à fase seguinte da Liga dos Campeões. Mas, a equipa e Jesualdo corresponderam bem à pressão. Jesualdo mexeu na equipa e na minha opinião bem, colocou no onze inicial, Helton , Pedro Emanuel e Tarik. O Porto mesmo assim tremeu... No primeiro remate do Dinamo, golo! Um grande buraco na zona central da defesa e Artem Milevskiy aos 21 minutos recebe tranquilamente a bola, domina-a e com o tempo todo do mundo remata colocado para o 1-0 .

O Porto poderia ter acabado ali, mas mostrou uma tranquilidade que não esperava e souberam dar a volta ao resultado com Lucho marcando já no final da partida.
Fez-se luz ao fundo do tunel para o Porto e Jesualdo Ferreira pode respirar mais um pouco, vamos ver por quanto tempo mais. A terceira e última deslocação deste ciclo de três jogos fora é em Alvalade para a Taça de Portugal, frente a um Sporting moralizado pela entrada inédita para os oitavos de final da Champions quando ainda faltam duas rondas.

Sem comentários:

Enviar um comentário