sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Antevisão 11º Jornada ( Premier League)

A Premier League avança para a 11ª Jornada, com mais um derbi fantástico em destaque, Arsenal vs Manchester United. Enquanto o Arsenal vem de uma derrota surpreendente na última jornada frente ao Stoke City, o Manchester United recebeu e venceu o Hull City por 4-3.
O Arsenal quer recuperar o terreno perdido para o seu adversário directo ( actual campeão em titulo), uma vez que se encontra em 4º lugar apenas com 20 pontos em igualdade com, Hull City e Aston Vila, mas a apenas um ponto do United.
Já o Manchester United, certamente quer ganhar este jogo para não deixar fugir o Liverpool e Chelsea que vão na frente do campeonato, ambos com 26 pontos.
Cristiano Ronaldo quer certamente chegar ao golo 100 no campeonato inglês já esta jornada, e nada melhor que o fazer frente ao rival Arsenal. Será certamente um grande jogo!
Os líderes do campeonato, Chelsea e Liverpool
O Chelsea desloca-se ao Estádio do Blackburn Rovers que está ao comando do ex-jogador Paul Ince. O Blackburn está em 13º no campeonato e nos últimos 12 jogos para taças e campeonato, nunca conseguiu ganhar ao Chelsea. Mais, os Rovers vem de uma série de cinco jogos sem vencer. Já os Blues vão na frente, nos ultimos seis jogos só perderam um jogo. No entanto, a Premier League é imprevisível, mas aposto numa vitória dos Blues.
Já o Liverpool, que está a fazer um grande campeonato, recebe em Anfield Road, o aflito West Bromwich Albion, que está em penúltimo lugar. A última vitória dos West Brom´s aconteceu em 1981.

Tudo aponta para que ambos os líderes do campeonato tenham uma jornada relativamente tranquila e possam calmamente aproveitar para ganhar terreno aos seus directos adversários, Man Utd e Arsenal que se defrontam esta jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário