quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Amo como ama o amor" ( Amor)



Procurei no google uma imagem que definisse o amor, como quem procura, o significado da vida numa palavra e esta imagem sobressaiu aos meus olhos.

Procurei também palavras para o descrever, algo que definisse o amor e encontrei este poema de Fernando Pessoa que aqui vos deixo:
"Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo,
se o que quero dizer-te é que te amo?"

P.s: Impulsionado pelo blog que encontrei acidentalmente(ou não, nada acontece por acaso) da Orgulhosamente Mau Feitio ( http://maufeitio3.blogs.sapo.pt/) Claúdia Oliveira, decidi criar um tema para os meus posts ligado aos sentimentos e às coisas mais mundanas, porque o Mundo não é só feito de coisas tão sérias como os temas que tenho feito referência. Neste tema, quero tratar daquilo que nos rodeia a todos e a todos é comum. Um beijo para ti, Mau feitio, pelas palavras de ajuda e por teres incluído na lista dos blogs dos "gajos" ; )

1 comentário:

  1. Acredites ou não, gostei de ler este post. Acredites ou não fiquei feliz e sorri perante este ecrã. Pq? Pq já servi para alguma coisa, as mhas palavras foram de encontro a tua pessoa e nao passaram ao lado. Tocaram-te. É importante que as mhas palavras cheguem ao destino. Guardei o link pq quis vir ler mais e nao contava com uma mudança tao interessante. O amor, este sentimento que move o mundo. É ou nao é verdade? E para quando a coragem? Um dia conto-te uma historia, para perceberes que um dia pode ser tarde demais. Se tiveres curiosidade aqui fica o meu mail. klaudia_simoes@hotmail.com. Escreve, continua a escrever o que vai na tua alma, escreve sobre o amor, escreve... Eu acredito que o amor nao tem definição e assim se define. Beijo e ja agora...obrigada pela força.

    ResponderEliminar