terça-feira, 14 de abril de 2009

É tão bom quando...

Te ligam para o telémovel e ouves assim:

Telefonista: Bom dia, Sr. Ominona?
Eu: Sim...(com aquela voz, o que me querem agora,sempre a ligar com publicidades!)
Telefonista: daqui fala do Hospital Santa Maria.
Eu:Sim...(mau maria, o que se passa)
Telefonista: E para informar que a sua consulta de Alergologia com a Dr.ª "$%#&%#""&% que estava marcada para hoje vai ter que ser adiada, porque a Dr."$%&#/&(#/&%# não pode vir hoje.
Eu: Ah ! Sim, pois claro...
Telefonista: Depois enviamos uma cartinhaa avisar o dia, ok?
Eu: Sim, claro não há problema.

(nenhum mesmo, já nem me lembrava da consulta, quanto mais estar no Santa Maria à espera, tava só um bocadinho longe,eheh!)

6 comentários:

  1. Sad Tear: Se fosse só andar...eu sou um esquecido de primeira :)

    bj*

    ResponderEliminar
  2. :)eu tb sou assim... é do pior:)
    beijinhos
    su

    ResponderEliminar
  3. Compra uma agenda! :) Ou então marca na agenda do teu telemóvel! :) Sempre ajuda!
    Bjins

    ResponderEliminar
  4. Venho sentidamente agradecer-te as palavras neste meu dia tao particular, apesar de a gratidão nao se poder expressar por palavras.
    A tua Mãe faz anos num dia bonito: o meu :)

    Abraço sentido

    Daniel

    ResponderEliminar
  5. Devemos ser um grande mundo, aquele que é povoado por uma data de mentes no ar, que nunca se recordam das marcações.

    A minha mãe diz que é uma enorme falta de chá.

    Que má menina eu sou!

    ResponderEliminar