terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A Shoot at Love with Nicholas Sparks? (Sé7ima Arte)


Pois é, andava eu cheio de fé a ler o Sorriso das Estrelas ( Nicholas Sparks) para ir depois ver o respectivo filme que anda por ai nas salas de todo o país, quando em conversa no messenger com uma amiga (ai e tal como foi o teu fim-de-semana) leio que foi ver o filme e enquanto a senhora ao lado chorava ela ria que nem uma perdida....

-"Não pode!? "
-"Tou te a dizer! "
- " A mulher chorava e eu ria-me até me virem as lágrimas aos olhos..."

Eu como tenho muita fé no amor e até adorei os outros filmes adaptados do Nicholas Sparks acho que vou aventurar-me esta semana (quando acabar de ler o livro) e vou ver o filme. A época não é muito propicia a desperdiçar dinheiro, mas vou lhe dar uma oportunidade.

O pior é que já tenho outros dois filmes para ir ver, o Bolt. Abençoado sobrinho por me fazeres ter uma desculpa para ir ver animações ( O Madagasgar 2 é de chorar a rir).
Mas também quero ir ver O Dia em que a Terra Parou

Alguém viu o filme? ( O Sorriso das Estrelas) Opiniões?

7 comentários:

  1. Ainda não vi esse, fui ver o Crepusculo e detestei! O "Madagascar" e "O dia em que a Terra Parou" também estão na minha lista :)

    ResponderEliminar
  2. A ver o Crepusculo a mim não me apanham, parece um pouco os "Morangos com Açucar" dos Vampiros! ehhe! "O dia em que a Terra parou" é um dos que tou com mais pica : )

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi, mas também não estou com muita vontade de ver! O magadascar é mesmo demais!! :)

    ResponderEliminar
  4. Já viste? Eu chorei que nem uma Maria Madalena... Vergonha das vergonhas... Até o meu queixo tremia. LOL! O resto das pessoas na sala também "sniffaram" muito... :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui ver, já li o livro, mas falaram-me tão mal do filme que vou esperar para o meu irmão "sacar" o filme da net para ver. E entretanto meteram-se outros filmes pelo meio...Bolt com o meu sobrinho, fui ver o Dia em que a Terra Parou e o Austrália.

    ResponderEliminar
  6. Ominona... agora é que fiquei desiludida... =S
    Então não te apanham a ver o Crepúsculo, mas gostas de Nicholas Sparks?????
    Nicholas Sparks?????
    Que nojo! Bah, eu sei que gostos não se descutem mas... não me controlei.
    Assim como estou atónita de ter acabado de ler que a S.Tear detestou o Crepúsculo...
    Eu sei que anda tudo doido, mas é que até eu que não estava para aí virada me rendi ao filme... (e ao livro...)
    *

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que um dia apanha um surpresa com filme não seria a primeira. já me falaram bem do filme, mas quando imbico com um filme...só para veres tive o Pianista por ver quase durante um ano e ninguem me ponha a ver aquele filme. Depois um belo dia que tinha tanto para fazer que até teria marchado a Tertulia Cor de Rosa vi o filme e adorei! Um filme estrondoso!
    Não costumo criticar filmes sem ver...pode ser que me engane;)

    ResponderEliminar