sexta-feira, 14 de novembro de 2008

10 Anos Fnac ( Concertos)


Grande noite no Pavilhão Atlântico! Em cartaz, os já vistos mas nunca custa ver só mais uma vez, Xutos & Pontapés, a alegria de Deolinda, a energia dos Clã e os para mim desconhecidos Peixe: Avião (http://www.myspace.com/peixeaviao) e Rita Redshoes ( http://rainbowmaker.blogspot.com/)
Mas sabem o triste disto tudo no meio deste festival...não vou estar lá, snif snif : P Adoro música, mas incrivelmente é raro ir a concertos, não conheço muita gente que goste de ir e acabo por não ir muito. Os últimos que fui, foi na Queima das Fitas Porto, anos 2005, 2006, 2007 e os sempre fantásticos ( porque à borlix e mesmo ali ao lado) concertos em Cascais, a quando das Festas do Mar. O último Festa do Mar foi na Baia de Cascais (sítio fantástico) e teve figuras como, Pedro Abrunhosa, Xutos e Pontapés, Ana Moura, Real Companhia, Jorge Palma, Lisa Veiga, Tennis Bar,Da Weasel, Just Girls, finalizando com o fenómeno Tony Carreira (é de rir, mas a verdade é que foi o dia que teve mais gente) . Mas pronto, para o ano há mais. Agora, o que não falta para ai é boa musica, mas aqui o je, moi, myself, parece que anda a domir ; ) Vou ficar atento, até porque a Mau Feitio parece que anda atenta a estas coisas e assim vou tento noticias. (http://maufeitio3.blogs.sapo.pt/16946.html)
A todos aqueles que vão, disfrutem de boa música portuguesa, porque sim, também a temos e cada vez mais. Parabéns a Fnac , e Deolinda fica para outro dia a minha visita a um concerto vosso, parece que é caso de dizerem : "enfim, ó meu rapazinho és fraco pra mim!"

2 comentários:

  1. Eu prefiro esta frase dos Deolinda "Andamos todos uma casa ao nosso lado."
    Hoje nao fiz outra coisa senao ouvir os Deolinda e adoro, é o grupo que mais quero ver e pelos vistos é mto bom ao vivo, la diz o Bruno Nogueira.
    Nao fiques triste,eu depois conto tudo.lol

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também adoro, tive para ir ver quando eles à pouco tempo (para ai há um mês) foram tocar a já não me lembro bem onde. LOL!Sou bom a dar informações;)Mas pronto, o ritmo de vida que hoje levamos só me deu para sair do trabalho e querer ir para casa, dai o "óh rapazinho és fraco para mim" :P
    bjo

    ResponderEliminar